07 junho 2013

Outfits | Hi, I'm a nutella-addict and I've been sober for 3 months


My hair has a life of it's own...and it's far more exciting than mine, actually!

I always carry around the biggest bags!

Laughing all by myself...some consider that a sigh of craziness...I wonder...

Start drooling, girls...

PHOTOGRAPHED BY ME

white peplum top: Dotti (similar vs steal) | crystal black and green earrings: c/o Romwe 
ripped jeans: c/o Romwe (similar) | green snake effect heels: Zara (vs steal) | green bag: Oasap

The craziness over earrings continues! This time the ones to blame are these black and green crystal beauties!
They're lovely, right? And so not pricey!!! You should grab them before they're gone!

This is just an easy outfit with some classier vibes! Did you like it?

(Oh, and speaking of the title...it's all true! I looooove Nutella with all my heart...but stopped eating 3 months ago for a healthier life!
Baaaah, kind of miss it though...maybe I'll buy it again...and try to moderate my portions a bit!)

____________

A loucura por brincos continua por aqui! Desta vez os protagonistas foram estas belezas em tons de verde e preto!
São lindos e custam 10€, se fosse a vocês aproveitava!!! ;)

Calças de ganga rasgadas, stilettos e brincos, está a tornar-se de alguma forma o meu uniforme...
Sinto-me mesmo eu com este tipo de combinação...e tão cedo isso não vai mudar hehehe!
Gostaram de me ver nesta versão mais clássica com um toque casual?

Ah, em relação ao título, é MESMO verdade!!! Aqui a dooooooidona por Nutella já não toca nessa substância deliciosa há cerca de 3 meses!!!
Como é que consegui tal proeza?
Quando decidi que ia voltar a fazer exercício e cortar nas porcarias, disse à minha mãe
"-Não compres mais Nutella, nem que eu te peça, okay? Porque eu depois abuso e como tudo de uma vez e não pode ser!"
Foi mais ou menos isto. No outro dia ia tendo uma recaída...mas controlei-me!
No entanto, acho que está a chegar a altura de ver se consigo voltar a ter um frasco em casa, 
sem ter a necessidade de comer todos os dias à noite...
A ver vamos!

Neste momento estou quase a chegar a Santarém! Vou dar um saltinho à Feira da Agricultura
e ver se o tempo é meiguinho o suficiente para ir à piscina...hmmm, vamos ver!
Amanhã vou a Lisboa fazer algo beeeeem giro, mas não posso dizer para já! ;)

Beijinhos e um óptimo fim-de-semana!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

17 comentários:

  1. Então e os comentários por debaixo das fotos, levaram sumiço? Bolas, estava a gostar dessa vertente. Ah vens a Lisboa, olha vem cá a casa ajudar a pintar a sala ahahahah. Ou então fazes babysitting ao meu puto, que tu já estás com bastante experiência nisso eheh ;) Passa um excelente fim de semana, e mata-me a curiosidade, conta-me o que vens cá fazer.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tive tempo, tive de escrever o post à pressa para apanhar o comboio! :p

      eu vou fazer babysitting do meu priminho hehehe ;)

      seeeeegredo ;)

      Eliminar
  2. Ohhh a 2ª foto está um mimo!

    Bom fim de semana eheh :D *

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do outfit!! e quanto ao que disseste no facebook não se trata de seres repetitiva ou não, apenas estas a usar tudo o que é mais confortavel e melhor para ti! Estas linda :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro tanto os teus sapatos! São lindos :) Beijos

    ResponderEliminar
  5. queria tanto um top desses!!!estás linda*

    ResponderEliminar
  6. Loving those heels, snakeskin is so chic,

    Thanks for sharing dear, x http://chictrends.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o top, super feminino e ficou perfeito com essas calças (:
    Estás linda!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adoro todos os teus brincos sempre!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Linda :) Adoro a combinação do top com as boyfriend! Beijinho

    ResponderEliminar
  10. simple and cute!!! loving your shoes and and bag. they match!!! :D

    Summer OASAP Giveaway! Come and join here. :)

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse verde em ti! Fica super elegante e contrastante com os teus cabelos, que estão lindos, assim de passagem!

    ResponderEliminar
  12. Os brincos e o top são fenomenais!!! ADORO-OS :)
    Adorei o look com a mistura de uma lado clássico misturad com um lado mais casual :)

    *****

    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. aw adorei o look!
    ♡ run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Sou como tu, com nutella por perto é um vicio! Já há meses que também não tenho em casa! Pior é que chocolates as vezes lá vao! lol

    ResponderEliminar
  15. Gotiiiii muito de te ver de ganga :)))

    Kiss*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!