08 junho 2013

Trends | Kat Maconie, the girl of the golden heels



Kat Maconie é a designer de calçado por detrás destas pequenas maravilhas!
Britânica, trabalhou com muitos designers, e em 2009 criou a sua própria marca!
Atenta aos detalhes, Kat cria sapatos tão bonitos quanto funcionais!
Cada sapato é mais encantador que o outro, de linhas simples e um minimalismo irrepreensível, ao qual se alia à elegância das aplicações douradas.

Conheci o seu trabalho pela primeira vez há uns meses, quando vi os sapatinhos rosa e fiquei rendida!
Não me importaria nada de ter um par (ou dois ou três) no meu guarda-fatos!
Até os sapatos rasos têm classe, sem perder o cariz prático! (E eu sou muito esquisita com sapatos rasos!)
De resto, embora bastante bonitos e de alturas proibitivas, têm uma aparência de sapato urbano que me delicia!
Parecem confortáveis, capazes de nos acompanhar quilómetros...sou só eu que tenho essa percepção? 

Qual dos vossos pares vos roubou o coração? As plataformas únicas


Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.

2 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!