12 junho 2013

Outfits | I have no guitar, but I can still be a rock star!


I'm a rock star, riding on my guitar...

I almost fell while twirling around...

See? Had to hang on the wall not to!

PHOTOGRAPHED BY ME


cross print white shirt: c/o Chicwish  (similar) | camel shorts: c/o Romwe | black boots: Zara

Simpler than this would be hard (and barely legal, btw!): a pair of shorts, a cool shirt and some tights to face the rain!

I was channeling a rock chick in this...a tiny little one at least!

Today the sun appeared at last! Yummy, no more black tights!!!

_____________

Mais simples era difícil (só se tivesse enfrentado a chuva sem meias-calças nem as botas!).
O meu regresso de Santarém trouxe-me a uma cidade de Braga chuvosa e nada apelativa
(não me importo que esteja frio, mas chuva, especialmente na Primavera-quase-Verão tira-me do sistema!).
Felizmente, hoje o dia já está mais radiante, mas ficam com a minha escolha para o chuvoso dia de ontem!
Uma camisa muito religiosa e estes calções desportivos como eu tanto gosto (tenho de vos mostrar a minha colecção um dia!).
Apesar de adorar estas botas, espero que esta tenha sido a última vez!
Este registo é um pouco mais descontraído e jovial do que o costume, apeteceu-me descomplicar,
soltar o cabelo e revelar a pequenita rockeira que tenho dentro de mim (ou quase!)

Falando em música, eu e 29 meninas estamos a OFERECER UM BILHETE para o OPTIMUS ALIVE 2013, no dia 12 de Junho!
Não queres perder esta oportunidade, certo? Participa aquí!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

16 comentários:

  1. Adorei! Os calções são o máximo Nádia!

    ResponderEliminar
  2. Linda! Adorooo as botas! :)))) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoro os calções. :)

    ( Sabes Nádia, uma vez vi-te em Braga e tive tanta vontade de chegar ao pé de ti e dizer o quanto adoro o teu blog e quanto te admiro... Mas tive vergonha! ahaha)

    beijinhos


    http://agnesdesigner.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Muito gira :) Hoje usei um look similar mas já sem meias! Faz sol em Coimbra :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda, adoro a camisa e as botas ficam super bem no conjunto (:
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não gostei muito da camisa, parece um balão, mas isso sou eu :p
    Os calções são um must dão com tudooo e também espero que as botas fiquem arrumadas de vez :D

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
  7. Os calções são um máximo! ;) douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. your shorts are sooooo CUTE!!!

    Summer OASAP Giveaway! Come and join here. :)

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. adoro os teus calções! já estive várias vezes na Romwe para os comprar, acho que qualquer dia é de vez haha a tua blusa também é lindíssima, adoro como combinaste as duas peças, ficam muito bem juntas! :)

    Tem um óptimo fim-de-semana!
    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  10. Não gosto dos collants pretos aí, num gosto mesmo. UM collant cor da pele tinha ficado lindo, o preto acho que pesa muito no resto das cores, e fica super estranho. Mas isso é uma questão de gosto. Adoro é as botas com os calções, isso sim.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. E vou dando conta das poucas vezes que usas estas botas liiiindas para uma bimba de gostos estranhos como eu .
    Beeeejus

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!