10 outubro 2017

Outfits | To infinity and beyond...My Fashion Insider turned 8!!!


This is a very special post!
This weekend My Fashion Insider turned 8 years old...
and this elegant and breezy outfit,
featuring my raspberry Bershka pants and my white body from ZARA,
was my celebrating choice!
My relationship with my blog had it's ups and downs,
but I see it as my second home, and I want to stay here as long as I can...
to infinite and beyond!

Thank you for being part of this project I love!
Enjoy the rest of the pictures!


white body and black boots: ZARA | pink pants: Bershka | white sunglasses: Asos
golden watch: Cluse | earrings: can't remember | ribbon: DIY

Este fim-de-semana o My Fashion Insider esteve de parabéns: fez 8 aninhos!
Para celebrar a data resolvi vestir uma roupa especial...
que me fez sentir uma princesa dos tempos modernos!

Espero que gostem das fotografias que tirei no Parque do Corgo, em Vila Real:



PHOTOGRAPHED BY ME

Há projectos que iniciamos sem ter certeza do rumo que vão tomar...
Sem sabermos se vão durar 6 meses ou uma vida...
Projectos que escolhemos (ou serão eles que nos escolhem a nós?!) sem saber bem o porquê...
O My Fashion Insider foi assim!
Nasceu de uma paixão e foi-se transformando num companheiro para a vida!
Como em qualquer relação que se preze,
temos dias de felicidade assolapada e outros de tempestuosas desilusões...
tivemos os nossos dias ao sol e outros tão negros que pareciam não ter fim! 
Mas neste 8º aniversário, o sentimento predominante é o de PAZ!
Não olho para o My Fashion Insider como uma fogueira traiçoeira que tenho de alimentar constantemente
(e olhem que já o vi com esses olhos no passado, infelizmente!),
mas como um amigo de longa data que me sabe respeitar e abraçar na altura certa,
que me alegra nos dias em que tudo parece estar a desmoronar...
Fotografando e escrevendo neste meu cantinho tão especial, crio um mundo que é só meu...
Um mundo de fadas imperfeitas,construído entre sorrisos e lágrimas, sempre genuínos...
que me faz sentir em casa!

Para comemorar, vesti as minhas calças vaporosas da Bershka
(que, estupidamente, comprei no tamanho XS e demoram, consequentemente, 5 minutos a passar-me na anca),
e o body branquinho cheio de folhos da ZARA
(que me faz ser trigémea da minha mana e da minha tia, que têm cada uma o seu igual!)
criando, assim, um conjunto romântico e etéreo!

Obrigada por estarem desse lado a seguir as minhas aventuras,
e por todo o carinho que me têm dado nestes anos!

Desejo-vos uma semana deliciosa!
Beijinhos enoooooooormes!

7 comentários:

  1. Muitos parabéns linda! Já acompanho o teu cantinho desde que tenho blog e adoro todo o teu trabalho!

    Beijinhos

    http://collectingwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei este look e acima de tudo a última foto é daquelas fotos que devias imprimir e emoldurar - sou apologista de termos fotos nossas em exposição pela casa, chama-me louca! Sigo o teu blog já há tanto tempo que nem sei contar, n serão os oito anos mas penso que deve andar lá perto. De inicio nunca comentava, mas achava piada aos looks, á criatividade, á imaginação, era um blog refrescante no meio do panorama da mesmice alheia que ainda grassa por aí. Gostei acima de tudo da evolução que tem vindo a sofrer, do como cada vez mais este é um espaço pessoal, genuíno, autentico. Keep it up, eu estarei aqui para te ler.

    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito parabéns pelos 8 aninhos! E o outfit está lindo!

    ResponderEliminar
  4. Sigo te há uns 5 anos :) Por isso, muitos parabéns e que continues a mostrar os teus looks e as tuas viagens tão inspiradoras :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Desde já parabéns pelos 8 anos de blog, e que venham muitos mais e mais post's como este!
    Acerca do outfit é lindo, e esse body é mesmo top!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  6. O look está tão giro, esse texto ... Eu também iniciei este projecto sem rumo, sem planos...e apesar de só cá estarmos há 9 meses, sinto que já o devia ter feito. Além do look estar especialmente bonito, esse parque fica bem pertinho de minha casa. Que saudades ...
    Parabéns pelos 8 anos, que venham outros tantos ♡

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!