06 outubro 2017

Fashion & Trends | C&A welcomes fall with a stunning new collection!


I'm sure C&A needs no introduction!
I went to the opening of a new store near my home 
and I was thrilled with their fall/winter collection...
I found myself lusting over a lot of pieces!
Join me in the rest of the post to discover which!


A marca C&A está longe de ser novidade para o público português...
mas estou certa que, ainda assim, a nova colecção de Outono/Inverno vos vai surpreender!
Acompanhem-me na visita que fiz à nova loja da C&A do Parque Nascente...
e tentem não se apaixonar também!




Este belíssimo blusão verde foi o ABSOLUTO amor à primeira vista!
Teve mesmo de vir morar para o meu armário...não lhe resisti!

A t-shirt com o bordado floral, simples mas "trendy", também me roubou o coração!


Também não consegui dizer que não a este blusão preto...
eu estava mesmo a precisar de um e este com os detalhes bordados era demasiado bom para recusar!


A minha vontade era de trazer todos (ou quase!) os óculos de sol da loja,
mas lá me consegui decidir a escolher apenas um...
brevemente mostro-vos qual!

PHOTOGRAPHED BY ME AND DIOGO

Moram perto do Parque Nascente?
Já tiveram oportunidade de ir conhecer a loja?
Que peças vos deixaram curiosas?

Contem-me tuuuudo!

Um beijinho grande!

Compensation for this post was given by C&A. All opinions expressed are my own.

4 comentários:

  1. Ahaha, o blusão verde também veio comigo para casa e com outra blogger também. Acho que vai ser a peça sensação da estação da marca!
    Queria o outro com bordados também mas como já levava dois casacos achei melhor conter-me.

    ResponderEliminar
  2. Há muito que sou consumidora da marca, mas depende da loja.
    Aqui na margem sul não há nenhuma que valha muito a pena. Variam bastante.

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por acaso hoje entrei na C&A de Guimarães e tinha realmente coisas bem giras :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  4. de vez em quando tem sempre perolas a c&a!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!