03 outubro 2017

Outfits | I'll make my own path


If I told you I can't recall felling this powerful and elegant in an outfit would you believe me?
Would you believe a simple black and white outfit could have that power?
Well, you'll have to take my word for it!
This simple yet sophisticated combination, featuring my new pointy shoes from Stradivarius,
a delicate embroidered blouse and this gorgeous floral hair bow,
made me walk my workplace with such confidence, like I could conquer the world!
That's the power of your personal style, if you ask me! Don't you agree?

Hope you enjoy the rest of the pictures!

Have a lovely week!

white blouse and pointy black shoes: Stradivarius | black pants: Bershka | white watch: Ice-Watch
black crossbody bag: ZARA | sunglasses: Parfois | floral hair bow: Forever 21 | fishnet socks: Primark

Este novo conjunto celebra o quanto o preto e o branco são a combinação mais infalível de sempre!
Espero que gostem de o ver melhor no resto das fotografias: 


PHOTOGRAPHED BY ME

Há muito tempo que um conjunto não me fazia sentir tão bem!
Usei-o para um dia de trabalho 
e senti-me elegante a cada passada nos meus sapatos novos da Stradivarius!
(Apesar destas se terem tornado algo dolorosas no final do dia - por 19,99€ não se pode ter tudo!) 

A blusa com bordado inglês foi um dos meus achados nos saldos de Verãoque só agora mereceu um lugar ao sol...
é perfeita para estes dias temperados e solarengos de Outono!

As calças, essas, são da nova colecção da Bershka, e posso dizer-vos que foram uma excelente compra:
são extremamente confortáveis e favorecedoras!

Adorei sobretudo a simplicidade do conjunto em tons de preto e branco,
desafiada pelo "twist" do laço gigante florido no cabelo!
Senti este acessório como aquele que verdadeiramente me diferenciou...
aquilo que revelou, embora de forma subtil, a minha essência de sonhadora,
um toque algo rebelde e irreverente,
num nicho que tantas vezes se pauta pela mesmice e pelo preconceito.
E sim, refiro-me aos profissionais de Saúde,
que tantas vezes são reprimidos na sua forma de vestir, quer pelos seus superiores, quer pelos pares.
E sim, eu pensei duas vezes em relação ao simples facto de colocar este laço no cabelo.
Pode parecer disparatado (e provavelmente é mesmo!), mas fi-lo.
Hesitei: "será demais para fazer consultas?".
Foram meros segundos...mas a dúvida esteve lá!
No final do dia, com toda a confiança que o conjunto me deu, já tinha esquecido todos esses "quid pro quos"...
e reaprendido que não há mal nenhum em ter o meu próprio caminho...
e que essa é a única forma que tenho de me sentir eu!
Não fui feita para carneirismos...

Carneiros à parte,
estou bastante feliz por estar novamente a entrar nos eixos em termos de organização
e de balanço entre trabalho, casa e blog!
Sabe bem voltar a fotografar, especialmente numa estação que me é tão querida!
Por outro lado, a casa nova está cada vez mais próxima da sua versão definitiva...
o que me enche, naturalmente, de muito orgulho!
Tem sido um processo divertido...e este novo lar tem-se revelado a lufada de ar fresco que tanto precisava!
Espero conseguir mostrar-vos o meu cantinho em breve!

Desejo-vos uma doce semana!

Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

5 comentários:

  1. É pena porque esses sapatos são mesmo lindos! Mas não podemos pedir muito por 20€!
    Mas adorei o detalhe do lenço no cabelo, fica-te mesmo bem!
    Beijinhos *

    http://collectingwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A blusa é mesmo muito gira.
    Adorei os detanhes :)

    um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! E adorei o laço no cabelo!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei este conjunto, amei acima de tudo os sapatos, são lindos mesmo e têm um toque moderno e ao mesmo tempo elegante. Carneirismo é aquilo que mais se vende hoje em dia, parece haver uma espécie de lavagem cerebral colectiva para nos tornarmos todos acéfalos e idênticos, sem fugir da norma. Tristeza.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!