01 outubro 2017

Outfits | Frenchie way...sort of!


I stepped on the beanie wagon, making my painter heart sing!
I paired it with a simple yet cool outfit!
My new watch from Ice-Watch was the second star of the outfit...
it is so sleek and easy to style!

Hope you enjoy the rest of my new fall outfit!

Kisses

t-shirt: c/o P&P | black bell bottoms: Sradivarius | black boots and bag: ZARA | white sunglasses: Asos
white watch: c/o Ice-Watch | earring: Bershka | denim jacket: c/o Choies with Stradivarius patches

Encarnei a francesa que há em mim e diverti-me imenso na hora de vestir!
Espero que gostem de ver todo o conjunto:


PHOTOGRAPHED BY ME

Foi no final do ano passado que o meu amor pelas boinas ressurgiu,
depois de estarem uns 20 anos longe do meu imaginário...
No entanto, ninguém me ofereceu a boina dos meus sonhos,
e depois a primavera explodiu e eu esqueci aquele namorico de Inverno...
até ter visto esta beleza vermelha nalgumas cabecitas estilosas no Instagram!
Soube, desde logo, que estávamos destinadas...e encomendei-a sem hesitação!
Desde então, o meu coração de pintora vive consolado!

Combinei este acessório da Bershka com peças simples,
incluindo a t-shirt sonhadora da P&P,
que nos relembra que somos nós que temos de construir o nosso caminho,
o meu relógio novo super "cool" da Ice-Watch

e as minhas calças à boca-de-sino da Stradivarius!
Senti-me bastante bem neste conjunto...combinou na perfeição com o meu novo corte de cabelo!

Gostaram desta minha combinação?
Mudavam alguma coisa?
Também se renderam às boinas ou nem por isso?

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

7 comentários:

  1. Gosto tanto, estou-me a sentir tentada a comprar uma boina pois remetem-me para uma que tive quando era mais nova!! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia de look. Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amo a t-shirt e os brincos!! Não costumo gostar de boinas mas essa resulta muito bem nesse Look...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/pink-in-black-and-white-stripes-ootd-57.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Este conjunto está maravilhoso Nádia! Adoro ver-te com a boina, tens pinta mais do que suficiente para conseguires usá-la com sucesso!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  5. só não consigo gostar das calças, mas fora isso acho que o look te cai na perfeição!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o teu outfit! Essa t-shirt é inspiradora :)

    https://magdaleitesite.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!