28 setembro 2017

Fashion & Trends | When you wish upon a Fall...


I don't know about you, but I've been scrolling websites like craaaazy,
searching for the best mid season pieces!
Fall, of all seasons, really gives me the major fashion urgings!

One of these days, as I was searching through SheIn, I spotted these beauties I'd love to see in my warbrobe:

1. Off White Trench Coat: how much cooler could this coat be? 
It's the perfect transition outwear!

2. Pointed slipper shoes: I confess: I used to dislike this trend...
but as I'm seeing more and more outfits sporting them, I'm getting kind of obsessed!
This pair, with the elegant bow, is a true charm!

3. Sequined jumper: I'm a sucker for all things sweater-y, 
and this one, with the lovely sequins, is spot on for this fall's bling-y trend!

4. Plaid trousers: I believe the last time I sported plaid trousers I was in the 8th grade,
but I'm really digging them right now, they're so elegant and polished!

5. Pink fur coat: I have a soft spot in my heart for all things pink...
and this synthetic fur would look marvelous in my wardrobe!

6. Velvet pink dress: velvet is hot again and I wouldn't mind celebrating it with this sexy LVD
(little velvet dress, if you're wondering).

Would you like to have any of these in your wardrobe as well?
Tell me which in the comments!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Não sei quanto a vocês, mas eu tenho andado para trás e para a frente numa data de sites,
eufórica com as novas tendências e decidida a trazer novas peças para o meu armário!
(Calculo que ainda devam ser efeitos de privação dos meus tempos de "Capsule Wardrobe".)

Nas minhas pesquisas, um dos sites obrigatórios foi o SheIn,
uma loja que faz parte do meu guarda-fatos há imensos anos!
Nela fiquei de queixo caído com:

1. esta gabardine elegantíssima, perfeita para este tempo indeciso!

2. os "slippers" com o laçarote, elegantes que só eles!

3. esta camisola que é tudo menos discreta, em sintonia com as tendências deste Outono!

4. as calças que toda a gente está a usar, e que eu não me lembro de usar desde o meu 8º ano...
mas como estou a caminho dos 28 anos já tenho direito, não?

5. este casaco de pêlo rosa, que ficaria perfeito no meu guarda-fatos...
aliás, somos almas-gémeas!

6. este vestido arrojado q.b. em veludo...
já este luxuriante tecido continua em voga!

Gostavam de ter alguma destas peças no vosso armário de Outono?
Que tendências andam a roubar-vos o coração?

Um beijinho grande

This post was sponsored by SheIn. All opinions expressed are my own.

2 comentários:

  1. Este ano fiquei logo maluquinha com a colecção inicial da Zara, tinha aquele je ne sais quoi meio gótico meio eslavo a atirar para o eduardiano/ anos vinte que é mesmo a minha cara, entretanto as novas peças que têm saído meeeh. Os kimonos do inicio de Setembro mexeram mesmo muito comigo, ao ponto de ter pedido logo um deles de prenda de anos, tal é a minha paranóia com essas cenas, mas fora a Zara não consegui gostar de nada nas outras lojas - o que acaba por ser bom, pelo menos para a minha carteira. Ainda ando em busca do vestido preto mais que ideal e não o encontro, e das botas dos meus sonhos tb...

    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!