26 setembro 2017

Outfits | Postcards from Florida!


When your heart screams "FAAAALL!", but your camera still speaks of Florida,
this is the result:
here I am, craving for earthy tones and pictures filled with fallen leaves,
but instead all I have to share are these summery pictures taken in Orlando, full of color!

I hope you can enjoy them, nonetheless, as they represent the few days of peace we had,
thanks to Irma!

Have a lovely week!

1st outfit: dress as a top: c/o NewChic | scarf: ZARA | yellow skorts: Stradivarius | white sneakers: Adidas Superstar | bracelet: local store | hoop earrings: H&M
2nd outfit: swimsuit from Nokas & Lotita

Celebrando ainda os dias de Verão que as manhãs de nevoeiro quase me fazem esquecer,
deixo-vos com as últimas fotografias tiradas em Orlando, na Flórida!
Despeço-me, assim, oficialmente do tempo quente!
Espero que gostem:


PHOTOGRAPHED BY CAROLINA

Quando o nosso coração grita OUTOOONO!, mas a nossa máquina fotográfica replica FLÓRIDA!,
é este o resultado:
vejo-me forçada a partilhar fotografias todas fresquinhas e airosas, com roupa leve e colorida,
quando queria mesmo mesmo era vestir-me dos tons das folhas que vão enchendo os passeios!
Por outro lado, achei que não poderia deixar de partilhar a beleza deste fato-de-banho da Nokas & Lotita em acção,
nem tão pouco deixar de mostrar como os "skorts" amarelo-canário foram uma excelente compra de saldos!
(Isto mesmo sendo eu uma pessoa que não vai muito com a cara do amarelo!)

Apesar das férias pela Flórida não terem sido totalmente de sonho (leiam porquê aqui),
estas fotografias representam os dias mais relaxados que passei por lá,
finalmente a apreciar algum solinho com a minha família!

Espero que tenham gostado!
Entrarei em modo outonal (com direito a muitas selfies empunhando folhas) assim que puder!

Um grande beeeeijinho!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

3 comentários:

  1. amo esse fato de banho!!! já o amarelo tb n é cor q a mim me agrade, mas hey, os skorts são giros á brava!!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Super linda!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!