24 setembro 2017

Outfits | I'm spinning around


striped maxi dress: c/o SheIn | platform sandals: Pull & Bear | fringed camel backpack: c/o Romwe
striped hat: El Corte Inglés | sunglasses: Parfois | golden necklace: Primark

Even though fall has already arrived,
I'm still on the mission of sharing with you some of my Florida pictures
(the ones I managed to photograph despite hurricane Irma, that is).
Therefore, I present you an outfit that twirls around the coolness of this maxi dress from SheIn!
and still smells of summer bliss!

This dress is seriously so fresh and elegant that I wouldn't mind living in it!
Despite being a petite girl, it's vertical stripes make me feel taller!
Would you wear it too?

Hope you enjoy the rest of my pictures!



PHOTOGRAPHED BY DAD AND CAROLINA

Bem sei que sou reincidente num gigantesco blogger faux pas...
o de manter os conjuntos de Verão no My Fashion Insider pelo mês de Setembro adentro,
como se me recusasse a aceitar a chegada das folhas avermelhadas ou dos dias mais frescos!
Assevero que não é, de todo, o caso: eu AMO o Outono!
O que acontece é que tenho frequentemente férias no final do Verão,
e assim as fotografias em ambiente de praia prolongam-se!
Foi mais uma vez o caso este ano, com a minha ida à Florida,
por isso espero que me perdoem mais um conjunto fresquinho,
cuja estrela foi este vestido comprido super "cool" da SheIn.
Em minha defesa, ele também é uma bela peça de transição para estes dias amenos, certo?

O meu regresso depois de um mês de ausência, especialmente para uma casa ainda em construção,
tem sido desafiante, por isso ainda não consegui voltar ao ritmo habitual aqui no blog...
mas prometo que vou entrar nos eixos em breve!
E já que o tema é tornar-me uma blogger melhor,
 gostava de partilhar convosco a informação sobre um Curso de Blogging que me pareceu interessantíssimo!
Com uma duração de 24 horas, este curso prático terá lugar no mês de Outubro, em Braga,
sob a orientação da Mónica Aragão e da Naiara Back.
A melhor parte é que com o código #FASHIONINSIDER24 vocês terão 24% de desconto sobre o preço base!
Espreitem o programa direitinho neste link...e quiçá não consigam resistir!

Como está a ser o vosso Outono?
Que tendências vos têm inspirado?

Um grande beijinho!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

5 comentários:

  1. O vestido fica-te mesmo bem! Nada de dizeres que parece uma tenda ok? :P O cinto deu mesmo o toque final ao look, adorei! Continua a trazer as fotos das férias que sabem sempre bem ver fotos de calor. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  2. Estás tão gira e adoro as fotografias!! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o vestido é espectacular e fica-te super bem!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!