05 junho 2013

Outfits | One split is dangerous already, but two...oh my!


How sad it is that this photo is not in complete focus? Either way, it was too amazing not to share, right?

Silly face!

Look at me, so distracted in the telephone, while pressing the remote of the camera!

Showing off my legs...because I can!

Skate...with no board!

PHOTOGRAPHED BY ME

blue pink and blue earrings: c/o Romwe | pink sandals: Zara TRF (similar here and here)
maxi navy blue dress: Dotti (similar herehere and here) | white bag: Mango (vs steal)

Casual, classy and sexy at the same time! That's how this outfit - and dress - is!
The dress could be more fitting, that's true, but it was already so sultry, that I felt like a modern Jessica Rabbit!
(And I didn't even wear it like I thought it was - when I first try it, I put it backwards - you can imagine the enormous cleavage!)

The clear star in this rather simple outfit were the earrings, though. How lovely are they?

Did you like to see me in a long dress and showing off so much leg?

_____________

Já não é costume ver-me num vestido...então num vestido comprido, nem se fala!
Mas eu tenho um fraquinho por rachas e, quando vi este vestido no site da Dotti, onde ganhei o voucher,
pensei "porque não arriscar?"
E não é que gostei de me ver com ele? 
Ele podia estar mais ajustado - já que sobra algum tecido na cintura - mas, ainda assim, acho que já está quase sexy demais.
Senti-me quase uma Jessica Rabbit (da qual um dia ainda me hei-de mascarar!) dos tempos modernos.
(Haviam era de me ter visto a experimentá-lo pela primeira vez, ao contrário...até me assustei com o decote!!!)

Estes sapatos são, na realidade, da minha irmã (ela usou-os umas horas - literalmente - no seu baile de finalistas do 9º ano),
e devia usá-los mais vezes, certo?

Tirei estas fotos numa hora mais tardia que o costume...e por isso havia mais movimento - e pessoas - na rua!
(Ah, não se preocupem, que este local onde tiro fotos é uma rua sem saída, e eu na extremidade da mesma!)
O que é certo é que muita gente me viu a andar de um lado para o outro, uma e outra vez,
a tentar apanhar a foto certa (a primeira quaaaase que ficou bem!) e deve ter pensado...nem sei o que devem ter pensado! Hehehe

(Também tive de lidar com a luz do pôr-do-sol rapidamente a mudar de cor...Daí as fotos estarem com uma cor diferente entre elas!)

Espero que tenham gostado deste conjunto mais clássico e simultaneamente mais sensual que o costume!
Ah, ficaram apaixonadas pelos brincos? Estão à venda aqui e garanto-vos que valem bem a pena!

Bom resto de semana!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

31 comentários:

  1. Adorei as fotos :D
    estão tão divertidas +-+

    ResponderEliminar
  2. as fotos estão mesmo mt fixes, e tu ja sabes os angulos certos e é facilimo para ti com o control remote

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos. Estão mesmo engraçadas, tem algo de diferente... :)

    Beijinhos


    http://agnesdesigner.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Gostei mesmo muito deste look, imagino-te num resort super cool em pleno Verão, pronta para ires jantar com um grande grupo muito divertido e depois dar um pázinho de dança na disco mais próxima, living the good life. É só Glamour, rapariga, é só glamour. Fica-te bem o vestido assim, não o ajustes na barriga que assim fica com um ar mais casual.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que foi um dos meus looks preferidos,este vestido ficou-te muito bem
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da primeira foto!!! E do vestido, claro!

    We Agree to Disagree
    ***

    ResponderEliminar
  7. Estás um máximo! Que belo vestido e brincos ♡

    ResponderEliminar
  8. Beautiful! Loving the ear candy.

    Thanks for sharing, x http://chictrends.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Adoro o vestido! Quando estive na Austrália comprei algumas coisas na Dotti. A loja tem mesmo coisas lindas! :)

    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. THe first photo is brilliant! Nadia the super human! xx

    Bright and Dandy

    ResponderEliminar
  11. beautiful !! that dress is perfect!

    new post on my blog:
    www.fashion-fierce.com

    ResponderEliminar
  12. love those shoes,
    great outfit!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Estás linda linda! O vestido fica-te a matar :D

    ResponderEliminar
  14. A tua silly face está mesmo gira :P Estas super natural gostei mesmo <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Esse penteado fica-te mesmo muito bem! :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei e acho que estão divertidas pelo menos transmite me isso.
    o vestido fica te mesmo bem

    ResponderEliminar
  17. aaaah gosto tanto desse vestido *.* que lindo! e os brincos são maravilhosos também. mas os teus brincos são sempre maravilhosos, não sei como consegues ter olho para essas coisas; a mim passa-me sempre ao lado, nunca vejo nada!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as fotografias, o vestido fica-te mesmo bem!
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  19. SEXYYYYYYY!!! ai rapariga essas pernas e esse rabo!!! XD

    ResponderEliminar
  20. É incrível que tu pegues em qualquer trapinho e o faças ficar lindo! O vestido é simples no entanto ficou fabuloso :) Os brincos são qualquer coisa...

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Estás lindíssima e a racha no vestido é muito sexy e elegante! :)

    ResponderEliminar
  22. As tuas sandálias são lindas! Amei o conjunto!
    Beijinhos,

    Saritha♥
    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look, super elegante.
    E as sandálias são lindas a tua irmã devia usa-las mais vezes.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. mas que vestido girissimo Nádia, fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  25. Tãooo poderosa Nádia!! Acho que das minhas fotografias preferidas que por aqui andam.. Ficas tão engraçada a dar pulinhos!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!