09 junho 2013

Personal | Going to Santarém, red poppies and not that heathy food!


This week was craaaazy! So many things to organize before my weekend in Santarém!
I'm currently enjoying some fresh air - still waiting for some sun to put my bikini on though - and relaxing a bit!

Take a look at some bits of my week:

_____________

Esta semana foi de looooucos! Mesmo estando ainda em Psiquiatria (horário mais curtinho),
tive um milhão de coisas para organizar antes da minha viagem a Santarém!
Falando em hospital, terminei a residência em Psiquiatria (buááá) e vou voltar para Medicina Interna!

Ontem dei um saltinho a Lisboa...para algo bem divertido! (mais logo falo um pouquinho disso!)
Depois, ao regressar, lembrei-me de fazer uma caminhada de 1h20 para ver Santarém...cheguei ao quarto e tentei dormir...
mas o meu priminho tinha outros planos...passou o tempo a desfazer o quarto e a bater-me com quantos objectos havia na cabeça!
Babies...

Deixo-vos com os pedacinhos da minha semana:

New white skort in the house!

 Bifana season is on!!! 

Sunny days...that I wasn't able to enjoy...baaah! 

New wrap caesar! My friend is making me naughty! 

Tea among friends! 

 My new earrings - as seen in this outfit!

My favorite kind of bread! 

Packing...and praying for some sun! 

 A loooooong trip!

Trying to study in the train...good luck with that! 

Helloooo Santarém! 

Green olives...all for meeeee...yuuuummy! 

My favorite flowers - red poppies!!! Tons of them in Santarém! 

Late (noooot healthy) lunch!

all pictures from @myfashioninsider at Instagram

9 comentários:

  1. eu sou de Santarém ahah vieste para a FNA?
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei os brinco, são giríssimos!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  3. A casa do meu irmão é ao lado do hotel onde ficas-te hospedada :p

    ResponderEliminar
  4. amei as imagens
    ótima semana, beijo

    ResponderEliminar
  5. aquele pao da-me agua na boca! há um cafe no porto one vou muitas vezes comer sandes de salmão nesse paozito! aahaha!

    ResponderEliminar
  6. Que belas fotos!
    Eu encomendei uns calçoes desses, estou à espera que cheguem :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderEliminar
  7. Sempre o bom do Harrison :)
    Da primeira vez vi "NeCrologia" e pensei: "coitadinha, levar Necrologia de fim-de-semana é lixado". Hahaha
    Hope u had a wonderful one!

    xx, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha Sandra, Nefrologia sempre é um pouco melhor ;)

      Eliminar
  8. As papoilas também são as minhas favoritas!! E parece que houve muito divertimento por essas bandas :) beijinhos

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!