03 junho 2013

Sets & Details | There will be blue


PHOTOGRAPHED BY ME

blue maxi skirt: c/o Black Pyramid (similar here and here) | white clear sandals: c/o Choies (vs steal
white t-shirt: c/o Romwe (similar) | crystal necklace: c/o Chicwish (vs steal)

Yeap, these white and clear baby shoes from Choies were the package which I sneak-peaked here!
They look sleek in the feet and I cannot wait to show them off to all of you guys!
Also I decided to give a second change (first here) to my vintage blue maxi skirt!

Who's curious to see the result?

_____________

Geralmente não gosto de cópias...mas neste caso o design era tão apelativo, que não consegui resistir!
Ficam muito bonitas no pé...mas têm um senão...a qualidade é fraca, especialmente para o preço!!!
Acho que não vão durar muito, o que é uma pena!

Estava com tanta vontade de usar a minha saia azul vintage pela segunda vez (a primeira foi há ano e meio!!!),
que resolvi juntar as duas peças!

Quem quer ver o resultado?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

6 comentários:

  1. I love blue....
    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. fiquei super curiosa, como sempre!

    participa no giveaway do meu blog se quiseres:
    http://velvetchanel.blogspot.pt/2013/06/giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. uau! as sadálias são super elegantes :) gostei imenso, boa escolha ahah!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acho que vai ficar um ótimo look! Ótimas escolhas ;)

    Bj

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!