02 junho 2013

Closet | 10 ways to organize your jewelry


PHOTOGRAPHED BY ME

Do you still stuff your jewelry in some dark box with everything tangling and getting lost?
Then this post is (totally!) right for you!
I've decided to show you how I personally organize my own accessories and share some other awesome ideas!
Go, go, go, project cleaning up your jewelry box begins!!!

______________


Cansada de ter toda a bijuteria enfiada numa caixa, em que tudo se mistura, se enrola e se perde?
Há uns tempos, eu sei que me cansei! Desde aí, comecei a decorar o meu quarto com as minhas pecinhas,
pousando-as em cima de livros, revistas, ou simplesmente numa prateleira!
A pequena árvore branquinha (que bem que podia ser maior ou ter uma gémea!) também dá muito jeito!

Deixo-vos agora com outras ideias que tenho visto pela internet, cheias de originalidade!
Pode ser que vos inspire a fazer a limpeza que há muito precisavam e a deixar os vossos acessórios brilhar!

1. Put it in a box! | 1. Caixa de jóias



2. Let it hang! 2. Toca a pendurar!


3. Stack it! | 3. Veste o busto!



4. Frame it | 3. Emoldura




5. Pin it | 5. Põe-lhe um pionés em cima!



6. Put it on a tree | 6. Deixa-a reposer numa árvore


7. Or a hand | 7. Ou quiçá numa mão!


8. Or even on some beautiful plates | 8. Ou até em pratos ou chávenas bonitos!


9. Create some serious wall art! | 9. Enche uma parede!


10. Get creative! | 10. Inventa as tuas próprias caixas, recipientes e prateleiras!


10 comentários:

  1. eu gostava de decorar assim, mas depois ficava sem metade XD gaijas pequenas em casa é um perigooo

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho imensas técnicas para pendurar e organizar bijuteira.
    Gostei imenso da parede cheíssima de colares :D Um máx!

    Beijinho
    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nota-se mesmo que não tens gatos xD
    isso assim é um chamamento às patinhas deles .

    bj

    ResponderEliminar
  4. Adorei as ideias!!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. mas que belissimas ideias, eu uso a do quadro de cortiça e os pratos bonitos :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as ideias mas a ultima é mesmo um amor.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Deixar as minhas bijous á solta pelo o quarto é um convite ao desastre - leia-se puto de 4 anos que adora desmontar tudo e ver como é que é "por dentro" - por isso tenho todas guardadinhas em caixas de jóias lindas, muitas das quais fui eu que fiz. Porém a verdade é que tenho tanta tralha que a maioria das vezes esqueço-me das peças que tenho e acabo sempre a usar a mesma coisa, maioritáriamente os brincos e anéis vintage da minha avó e das minhas bisavós. SE pudesse ter as coisas á vista de certeza que variava bem mais o que uso diáriamente.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Fashion & Jewelry Brands Revealed follow us and stay tuned to new jewelry brand arrivals and discount
    offers
    http://www.ritoot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!