02 junho 2013

Personal | Silly me, hungry me and material me


Another week as gone by and we're already in June! Wow, time does fly!
These last couple of days were rather light  (except for the fact that I study many hours a day, of course!).
The reason is the fact that I'm in my Psychiatry residence now, and the schedule is awesome!
That being said, I've been abusing on the hour I go to bed! It started on 1 a.m., then 2, then 3...and Friday is was 4!!!
I gotta stop this, but it's not that easy, considering how much things I try to do at the same day...
and then at the end of the day, I just wanna relax a bit (and by bit I mean watch way to many Two and a half Men episodes!)

Well, I leave you with this weeks details:

_____________

Mais uma semana passou e já estamos em Junho! Incrível como o tempo vooooa!
Estes últimos dias foram mais levezinhos (pelo menos em termos de hospital!)
Estou na residência de Psiquiatria (especialidade que gosto muito!) e os horários são o máximo!
O que significa que tenho mais tempo para estudar o malfadado Harrison...yay!
(Aiiii, Novembro ainda está looooonge!)

Tenho andado a abusar da hora de deitar, claro, como tenho tido de me levantar cedo menos dias, ponho-me a esticar-me e se dantes me ia deitando à 1h, na Sexta cheguei a deitar-me só às 4h!
Eu já devia saber que destruir o meu horário de sono desta forma é o pior que posso fazer...
mas faço tanta coisa ao longo do dia, que depois chego à noitinha e quero relaxar e rir-me um bocadinho
(o que para mim é sinónimo de ver demasiados episódios de Two and a half Men!)

Bem, deixo-vos com os detalhes desta semaninha em fotos:

Silly, strange, wavy hair, after bath, no makeup or reason me!

I miss reading soooo much! I have so many books waiting for some free time...which won't happen till next year or so!

Francesinha! Yummy! 

What can it be??? Tomorrow I'll show you! 

Probably my favorite dessert... Baba de camelo...droooool!!! 

New beauty products! 

A fatty break at psychiatry! 

One of my most gorgeous accessories...a gorgeous ear cuff by the hands of the talented Anni...and I rarely wear it! Shaaaame!

My yummy breaks! 


breakfast is the most important meal in the day!

from @myfashioninsider at Instagram

7 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio e comentário :)

    Beijos
    Carina

    PS. Este post deixoume CHEIA de fome :|

    ResponderEliminar
  2. Qual quer dia sonhas com o Harrison eheh.
    Daqui a uns aninhos esse estudo todo vai valer a pena.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahh só coisas boas. a comida então, meu deus!

    ResponderEliminar
  4. Psiquiatria é brutal :)
    Giras as fotos^^
    beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!