01 junho 2013

Trends | Obsessing over Nike Free Run 3


1: Oyster Magazine | 2: Fashion Guitar | 3: Style Scrapbook | 7: Mija

I've never been much of a sneaker person (at least after high school), 
and my mom can testify how much I basically only wear "stupidly high, uncomfortable and non-practical" shoes!
But (there's always a but), there's some times when I lust over a pair of sneakers!
For some months already, I've been lusting for a pair of Nike Free Run 3. Can you guess which color? ;)

Do you like them too? Or do you pass?

_____________

Nunca fui a maior fã de sapatilhas - como já disse muuuuitas vezes por aqui!
(A minha mãe pode testemunhar que (quase) só uso "calçado altíssimo, pouco prático e desconfortável"!)
Mas, de vez em quando, há um par de calçado mais prático, confortável e casual que me faz mudar de ideias!

Foi justamente o que me aconteceu com as coloridas e divertidas Nike Free Run 3!
Este modelo, pelo qual tenho suspirado há alguns meses, existe em cores divertidíssimas e actuais,
é extremamente confortável, e é perfeito tanto para correr kms,
como para usar no dia-a-dia para dar um ar mais casual (e trendy) a qualquer conjunto!
Gosto especialmente de ver os modelos coloridos com conjuntos monocromáticos ou a preto e branco,
especialmente se numa onda mais clássica/desportiva/minimalista!

Nike, sem dúvida uma das marcas de sapatilhas mais emblemáticas e cobiçadas do mundo,
deve o seu sucesso não só ao design moderno e ao conforto e qualidade dos seus materiais,
mais também ao quanto influencia e inspira milhares de pessoas com as suas campanhas pró-exercício e uma vida saudável!
Mais do que vender sapatilhas, a marca oferece qualidade de vida!

Eu tenho pensado seriamente em comprar um par! Será que conseguem adivinhar em que cor?

Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.

11 comentários:

  1. as verdes ou azuis clarinhas talvez

    ResponderEliminar
  2. epah adoro-os mesmo, estou a pensar comprar uns em amarelo

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. I pass, de sapatilhas prefiro vans :)
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  4. As minhas favoritas são as coral e as menta. ♥

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adoro estas sapatilhas, ando de olho nelas há meses!!

    ResponderEliminar
  6. por mim era umas de cada cor! adoro nike, alias sapatilhas forever :P

    ResponderEliminar
  7. São lindas! :)
    mas caritas ainda :(

    coral são as mais fantásticas :D

    ResponderEliminar
  8. Verde ou lilás? :P
    Eu já ando de olho numas mas para mim, t~em que ser básicas mesmo tipo cinza ou preto.
    Beeejus

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!