04 outubro 2013

Outfits | "Damn, she's up!", said the Devil


Mini red skirt, black, eyeliner and red lips...yep, I'm ready to shake that devil up!

Yep, I have a fake arty ring...Oh, and I have no nail polish! I ruin most of it while studying, so I gave up!

Maybe someone will say I am too short or too fat for wearing this skirt with these boots...
but I'll just say "f&%$ off"! Hahaha (So, serious, I will, I say bad words a lot when I'm angry!)

Don't mind the colors in these, Blogger decided to change it's colors for no reason.
(It's getting old, Google would you fix this s&$#, please?!)

The typical goofy shot!

More silliness below:

Quem gosta de ver vermelho e preto juntos? Eu cá adoro! 
Continuem a ver mais fotos e escolham a vossa favorita:
In case you're wondering, this skirt is reaaaaaaaally short!

Walking fiercely with my Zara studded boots, which I deeply adore! Oh and I didn't photoshop my leg. Obviously.

Silly girl again...with lipstick on her teeth! (It happens to me aaaall the time hahaha!)

PHOTOGRAPHED BY ME

See ya', folks!
And if you see the Devil, tell him I send regards! In heels! Stomping down the streets!

red skirt: c/o Choies (similar herehere and here) | crop top sweater: c/o She Inside (similar here and here)
red clutch: Parfois (similar) | chiffon coat: New Yorker | golden studs boots: Zara (vs steal) | arty ring: ebay

Ontem não foi um dia bom. Estudei - como já é costume - a tarde toda, mas à noite, 
quando tentei pegar num dos capítulos do livro, bloqueei.
Tentei ler e não conseguia. Insisti e dei por mim a ler a mesma coisa 500.000 mil vezes sem assimilar nada.
Comecei a entrar em stress e, confesso, cheguei a chorar. Senti-me impotente. Incapaz.

Acontece. Sou humana. E a tarefa que está à minha frente é bastante grande.
Pousei os livros e dediquei uma horinha a mimar-me e a relaxar, e a Nutella foi uma excelente companheira!
Depois fui dormir e acordei bem mais relaxada!
O que fazes quando te sentes mais triste?

Hoje estou bem melhor, não se preocupem! 
Vesti-me de mulher fatal, saia vermelha bem curta e resolvi a enfrentar o dia com um sorriso...de lábios vermelhos!
Talvez estejam a pensar que a saia é demasiado curta, ou que as botas são demasiado altas para as minhas pernas curtas...
mas not me!
Não vou mentir...não dizia que não a uns 5-10cm de perna extra...(Até parece anúncio da Nobre!)
Mas sinto-me tão bem na minha pele e no meu corpo, que encolho os ombros e digo vamozimbora!
Não tenho um corpo perfeito, mas para mim é como se fosse!
É o único que terei e aquele que envelhecerá comigo, por isso amo-o e estimo-o como nenhum outro!
Também devias fazê-lo!

Desejo-vos um fantástico fim-de-semana;
o meu vai ser passado basicamente a estudar como uma moura,
com uma pequena pausa para visitar a nova loja da Eureka Shoes amanhã!
Também vais lá estar?

P.S.
Há 2 passatempos novos com o meu apadrinhamento:

Ganha um par de brincos

Ganha um verniz rosa e um spray secador de unhas


quote from Mary Hogan, from Pretty Face

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

56 comentários:

  1. Acho que a saia é um pouco curta, eu teria um bocado de medo :p mas é linda e fica-te super bem. Adorei a combinação do top preto com a saia!
    estás linda <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que só volto a usá-la com collants hehehe :)

      Eliminar
  2. Tão bonita Nádia :) Força para o estudo, mas não te esqueças da tua saúde mental também ;) Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do conjunto que escolheste Nádia, ficaram muito bonitas as fotos! Mas para falar a verdade, essas botas não me convencem, são feiinhas e o conjunto estava tão bonito! Tens mais sapatos que poderias arriscar usa-los com este conjunto (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      hahaha eu adoro as minhas botas! :p

      E estes são as únicas botas pretas que tenho neste momento, eram a única hipótese para este conjunto (as otk estão com a minha tia!) ;)

      Eliminar
  4. adorei o conjunto principalmente a capa/ casaco. já as botas retirava. Mas em geral muito bom <3

    www.diaryofffashion.blogspot.pt

    #S

    ResponderEliminar
  5. o look ficou-te muito bem.
    A-D-O-R-O a 2ª foto ;)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor da saia e o feitio. Combina lindamente com o teu novo cabelão :D Linda!

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Poderosaaa!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a penúltima foto :)
    Confesso que não gosto muito de ver os botins nesse look mas de resto acho que fizeste óptimas escolhas :)

    ResponderEliminar
  9. And thanks the lord that she's up! Girl, estás de arrasar. Mas não o digo por dizer. Nádia, este conjunto arrasou mesmo com todas as expectativas que tinha quando mostraste o sneak peek no facebook! Estou cada vez mais in love pelo teu blog. Continua sempre com a mesma paixão!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu não andava com essa saia só porque acho que lhe faltam uns cms, mas fica-te bem e é mesmo bonita!! eheh mas por acaso não acho que a conjugação com as botas seja a melhor - "corta" as pernas em sítios estranhos...não sei explicar, é uma questão de proporções :p mas olha, overall, gosto! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que uns cm a mais não lhe fazia mal! :p

      Hahaha, pobres das minhas botinhas, são sempre criticadas hehehe :p eu entendo o que queres dizer...mas gosto na mesma, se usasse a roupa só para me favorecer, o meu estilo era boooooring (por exemplo, quase ninguém fica "favorecida" por boyfriend jeans, e eu uso e abuso!) ;)

      Eliminar
    2. loool oh, nada contra as botas, é mesmo a conjugação das duas peças - ADORO ver essas botas com calças, e olha que quando as mostraste pela primeira vez aqui no blog até duvidei muito que algum dia fosse achá-las bonitas ahah :)

      olha, deixa-me que te diga que boyfriend jeans para mim são das coisas mais fáceis para vestir e ficar "sexy" sem um ar forçado, com o top certo :p o "favorecer" é muito relativo eheh

      Eliminar
    3. O que eu quero dizer com "favorecida" é algo corporal. Não tem nada a ver com estilo. É como pensar como 90% dos homens heterossexuais por um bocado e já dá para ter uma ideia daquilo que "favorece" uma mulher, e que o sexo masculino mais gosta de ver: skinny jeans justinhas, que fiquem BEM no rabo (não boyfriend jeans, que na maior parte das vezes não o demarcam, mas escondem-no - pelo menos a bf jeans verdadeiras), vestidos curtos, roupa justa... É isso que quero dizer com "favorecer", porque são noções mais corporais, do que propriamente de estilo. Se eu me vestisse só para favorecer o meu corpo, não usava nem 1/3 das coisas que uso, é nesse sentido que falo, porque muita roupa que tenho disfarça as curvas, ou faz-me mais baixa, ou mais gordinha, e eu uso independentemente disso, porque sei o que tenho por baixo das roupas, mas não preciso de andar sempre a mostrar :p

      Eliminar
    4. ahhh pronto, sim, nisso tens razão! Fosse eu a vestir-me para agradar aos outros e também mandava metade do armário pró lixo lool :p

      mas olha que o "favorecer" em termos de estilo também ajuda no que toca ao público masculino, especialmente no que não é nojento/tarado. Palavras do meu namorado, que diz que fico sexy com as minhas bf (que eu acho que me assentam mal como tudo, apesar de as adorar loool)

      Eliminar
    5. Sim, sem dúvida, cada vez mais os homens são sensíveis ao "estilo", graças a deus! :p Mas a maioria dos meus namorados gostava mais quando vestia roupa simples, uns skinny jeans, uma t-shirt mais ou menos justa e siga! :p

      Eliminar
  11. Nádia no seu melhor: a arrsar tudo e todos!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tenho de admitir que odiava essas tuas botas, mas neste conjunto acho que se encaixaram na perfeição...e essa saia, aiii essa saia, adoro-a! :)
    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha, haja alguém, toda a gente está a dizer mal das pobrezitas hehehe :p

      Eliminar
  13. Adoro que sejas uma pessoa cheia de confiança que usa o que te faz sentir bem! A clutch é um máximo :)

    ResponderEliminar
  14. Tenho que admitir que não gosto das botas. Mas de resto wow girl! Estás linda!

    ResponderEliminar
  15. ADORO, ADORO, ADORO! Linda Nádia :)

    Um beijinho *


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Apesar de não ser muito fã das botas fiquei apaixonada pelo outfit. A saia é fantástica e o teu sorriso está capaz de iluminar qualquer dia nublado.:)

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  17. You look perfect!
    Evitar roupas porque os chamados entendidos do estilo e da moda acham que não favorecem um certo tipo de corpo é uma parvoíce pegada, e durante anos eu fi-lo e arrependo-me imenso!
    Adoro a saia e o crop top, e ficam-te 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  18. Wow adorei, estás poderosa neste outfit e a saia fica-te lindamente (só nao sou fa das botas). Amei a primeira foto e o casaco!
    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Estás giríssima Nádia! Adorei, adorei, adorei!

    Um beijinho,
    Dear London...

    ResponderEliminar
  20. Estás espetacular!! Adorei o conjunto, super sexy!!

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. Linda, adoro! Powerful and fierce =)


    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  23. as tuas pernas estão fantasticas não reclames e não existe botas demasiado altas para quem tem perna curta :p
    Adorei as fotos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, reclamar?! Nuuuuunca :p Gosto tanto de mim hehehe!

      Não é ao contrário? Eu fiquei confusa agora? Não são as meninas baixinhas que têm de usar bota o mais baixa possível, para não cortar a perna? :)

      Eliminar
  24. Já eu adoro ver as botas aqui. Nisso estou contigo, regras?? PorquÊ? Diz quem? Não tens 1,90m mas usas esse look muito bem, so frock the rest!!! Esse tipo de maquilhagem tem-te ficado mesmo muito bem, adoro ver.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe, agreed! ;) Já te disse, agora que me habituei a parecer gira nas fotos, não quero outra coisa! :p

      Eliminar
  25. Que conjunto poderoso!! Adorei querida ;) Vermelho e preto são um perfeição em simultâneo!! Beijinho

    ResponderEliminar
  26. linda, fica-te muito bem esse look.


    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. É provavelmente o meu conjunto favorito de sempre. You go girl!

    ResponderEliminar
  28. Só acompanho o teu blog à alguns meses mas digo-te já que de tudo o que vi, este é o meu conjunto favorito. Damn girl, está mesmo de arrasar. E mesmo que as botas neste conjunto sejam um bocado arriscadas, não desgosto, muito pelo contrário. Acho que está extremamente sensual e com muito bom gosto!
    You go girl (:

    ResponderEliminar
  29. adorei as fotografias...ficu super bem**

    bellis**

    www.bellisgirl.blogspot.com
    www.bellisgirl.tictail.com

    ResponderEliminar
  30. Linda como sempre, adorei! ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. sem palavras... brutal <33333

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. jesus. estive a ver posts antigos teus e reparei nos comentários dos anónimos. alguns são mesmo muito "queridos" -.- eu entendo que as pessoas queiram dar a sua opinião, mas às vezes parece que o tentam fazer da maneira mais porca que conseguem. porca não será a palavra mais indicada, mas pronto, acho que me fiz entender, ahahah! e neste post é imperdoável, come on, ESTE CONJUNTO É TÃO LINDO! e adoro completamente as botas, por si só e no conjunto! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, eu nem ligo hahaha :D Até acho divertido! ;)

      Muito obrigada :D

      Eliminar
  33. Fiquei apaixonada pelo outfit, estavas perfeita! :D A saia é fantástica, tal como o teu sorriso! *-*

    Beijinhos,
    Margarida
    http://oqueeqeuvisto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. I love your outfit. *.* o.O O:)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!