19 maio 2014

Sets & Details | My new dress is white as snow



PHOTOGRAPHED BY ME

So, the girl who didn't like to wear dresses, is actually quite obsessed lately about them!
This V neck dress is evidence A!

Who's curious to see how it will look on flesh?

white V neck dress: c/o She Inside

Sou uma fiel apologista da expressão "nunca digas nunca" e, há medida que os anos passam, sinto que é uma opção bastante sábia!
Ora, não me ouviram já, porventura, dizer que não gosto muito de usar vestidos?
Pois bem, esqueçam!
Esta estação, estou oficialmente viciada! 

Este vestido branco de decote em V é uma das novidades mais recentes do meu guarda-fatos!
(Já agora, repararam no cenário distinto nesta foto? - yep, já me muuuuudei, podem ler mais aqui!)
Quem está curioso por ver como me ficará?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

5 comentários:

  1. estou ansiosa para ver como te fica. é lindo. :) beijinhos
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece muito giro! Boa sorte para essa nova mudança!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece lindo!!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu há antes era raro usar vestidos, mas este ano tenho começado a usar bastante!
    Também comprei um da She Inside há pouco tempo e já estou a pensar comprar mais :)
    é pena é demorarem tanto a chegar :/

    Giveaway: 2 vernizes da KIKO
    The Perfect Blush

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!