20 junho 2016

Outfits | Achieving something on your own is one of the biggest pleasures there is!

denim jacket (with Stradivarius patches): c/o Abaday | lace crop top: H&M | pink jeans: Pimkie
blush crossbody bag: Michael Kors Selma mini messenger (similar here or here) | mirrored sunglasses: eBay
pink and navy watch: Daniel Wellington | chokers: Stradivarius (similar) | bracelets: Bershka
white and rose gold sneakers: Adidas Superstar (similar here and here)

The star of this relaxed outfit was my super cool new denim jacket from Abaday,
especially because of the Stradivarius patches I sew on it!
It took me a awful lot of time and half of the stitches were actually in my fingers...
but I felt quite proud at the end!

The chokers were second place, obviously, I love my new Stradivarius babies,
I've been quite addicted to this trend as of late!

All around, I felt quite cool in this simple outfit I wore in my beautiful home-town...
would you wear it too?

Hope you enjoy the rest of the pictures! 
Wishing you an amaaazing week!


PHOTOGRAPHED BY ME

A estrela deste conjunto é o meu novo blusão de ganga da Abaday,
que ganhou ainda mais pinta (e pontos, literalmente) quando lhe cosi os "patches" suuuuuuper giros da Stradivarius!
Custou tempo e picadelas nos dedos, é certo, mas valeu a pena...
teve outro sabor ser eu própria a embelezar esta peça!

Os chokers são outra novidade da Stradivarius...estou cada vez mais viciada nesta tendência...
primeiro estranha-se, depois entranha-se!
Acho que deram um toque de irreverência a um conjunto que, de outra forma, seria certinho q.b.!

Gostaram de ver as fotografias que tirei na minha terra-natal, Caldelas?
As buganvílias são da casa dos meus avós, adoro a tonalidade salmão delas!
Passei um fim-de-semana relaxado por lá...soube mesmo bem recarregar baterias no meio de todo aquele verde!
Podem ver detalhes dos últimos dias no meu Instagram @myfashioninsider!

Usavam estas peças? Mudavam alguma coisa para tornar o conjunto mais vosso?

Uma excelente semana para todos!!!


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true. 
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

13 comentários:

  1. As fotos estão muito giras :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só nos gosto muito de ver o top com as calças por não serem subidas, de resto gosto imenso! Adoro o que fizeste com o casaco! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look e as fotos! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. estás cada vez mais magra... qual é o teu segredo? também quero :( adoro o casaco , o top, e especialmente os óculos.. e hoje parti os meus :( As calças apesar de te ficarem bem, era uma cor que eu não usaria, não gosto de me ver nesses tons! beijinhos Andrea Albuquerque.
    Já agora apresento-te o meu novo projecto www.craftvicious.blogpot.com , ainda é um bebe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Andrea! :)

      Não me costumo pesar com regularidade, mas tenho ideia que estou a pesar mais ou menos o mesmo há 6 meses. ;) Tive uma lesão no joelho (estou a fazer fisioterapia) e já não vou ao ginásio há uns 3 meses, estou ansiosa por voltar! :D Agora com roupinhas mais frescas é que se calhar ando mais à mostra e de roupa mais justa e pode dar essa ideia...

      Já conheço, é amoroso! *.*

      Eliminar
  5. adorei os patches, ficaram mesmo fofos!!! Eu cá quero é pins para o meu blusão de ganga, mas n encontro nada q me agrade...
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias!! :)
    Beijinhos, Ana* :)
    http://shadesgirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que filtro tens usado para as fotos? Ficam sempre com um aspecto retro que dão ainda mais pinta aos looks :)

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sofia! :) Tenho editado as fotos através do programa VSCO! :)

      Eliminar
  8. Ais as fotooos estão lindas! *.*
    Adorei!

    xoxo
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Your outfit is stunning. Love your lace top. So cute.

    ResponderEliminar
  10. I love the flowers and the sunglasses!

    http://the-renaissance-of-inner-fashion.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!