24 junho 2016

Outfits | Summer diva

blue blouse: Mango | denim A line skirt: Pull&Bear (similar here)
chokers and belt: Stradivarius (similar here | hat: Timeout Jeans PT
wood watch: c/o Jord | bracelet: local store | blue suede boots: ZARA (similar here)

IIIIIIIIIIIIIIIIN SUMMEEEEEEEEEER...


Like Olaf would sing, summer is heeeere at last,
and, alas, it brought the sun by the hand!
I feel like spending the days strolling around, feeling the warmth in my cheeks...
and I just cannot wait to get my feet at the beach and head on holidays!
Meanwhile, I'll be enjoying these long days as much as I can,
while sporting fresher outfits, like this one!

The star of this outfit is, hands down, my new Timeout hat...
it makes me feel like a summer diva (does that even exist?!).

The other pieces, apart from the lower turquoise stoned choker, are no novelties here...
After all, I've been capsule wardrobing with them - and other 30 pieces - for quite some time now!

Hope you enjoy the rest of my summery pictures!

Have a lovely weekend!


PHOTOGRAPHED BY ME

"IIIIIIIIIIIIIIIIN SUMMEEEEEEEEEER..."

Qual Olaf, é o que mais me apetece cantar, a plenos pulmões!
Finalmente chegou o tão desejado Verão,
e trouxe de mãos dadas o FABULOSO solinho!
Agora só me falta aguentar mais umas 3 semanas de trabalho,
desfrutar de roupa tão fresca quanto o meu "capsule wardrobe" permitir,
até que cheguem as minhas férias!

Este conjunto fez-me fechar os olhos e fingir, por momentos, 
que usava este conjunto numa lindíssima praia portuguesa qualquer...
Sonhar, ainda para mais acordada, não paga imposto, afinal!

Mais uma vez, desafiei-me a fotografar perto do Parque Nascente, à mercê de olhares e bocas
- provavelmente também queriam um chapéu tão "cool" quanto o meu novo da Timeout Jeans Pt-
desta feita atraída por esta parede solarenga e amarelinha...
Meti a minha melhor "rest b*tch face" e pus mãos à obra!

Espero que tenham gostado destas fotos simples!

E vocês, estão a celebrar a chegada do Verão da melhor forma?
Que peças não têm conseguido largar?
Contem-me tudo nos comentários!

Um excelente fim-de-semana!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true. 
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

15 comentários:

  1. O look ficou muito bem! Gosto especialmente desses botins!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh Nádia, estas sempre encantadora! Já sigo este blog à tantos anos...
    Beijinhos, Andreia
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tão gira, adoro o choker !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que as fotos tão mesmo lindas!! E o outfit está um must!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. opah vais-te rir mas tenho andado de vestido de napa e culottes de napa, achas normal? e uma saia midi, é o q mais tenho usado e n consigo largar, tenho de ver se compro umas culottes mais frescas pq já morro dentro das outras ahahahahahah. ah, e blusão black denim, só me faltam é os pins certos, p enquanto só tenho um do Holmes, mas queria mais, muitos mais!! Amei o resultado do teu blusão, ficou genial.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Napa? Oh gosh, tens de arranjar umas mais fresquinhas agora nos saldos!

      Há pins à venda na Stradivarius, também! :)

      Eliminar
  6. Essa não é uma zona muito recomendável, Nádia.
    Já fui assaltada no parque de estacionamento da cobertura do Parque Nascente.

    Adoro essas botas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia muita gente a passar, mas terei mais cuidado! Obrigada pelo conselho!

      Eliminar
  7. Adorei o look e sei bem o quão dificil é fotografar nessa zona, há sempre alguém a olhar de lado ou a mandar "bitaites".
    As peças que não tenho largado são as camisas, ficam bem apertadas ou abertas e com uma t-shirt, simples ou estampada, por baixo.^

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look! Sei dúvida que estás linda! kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participem!
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. o corte da camisola é linddoooo!!! fica-te muito bem

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!