28 junho 2016

Outfits | Goofing around hydrangeas!


off shoulder black top, belt and chokers: Stradivarius | skinny jeans: Lefties 
pink trench coat: c/o Shein | pink bandana scarf: Bershka (similar here
black watch: c/o Daniel Wellington | black cat eye sunnies: PartyGlasses
(wearing Pour Moi solutions strapless bra in 30F underneath)

When I think I couldn't get any goofier...bang!, I prove myself wrong!
That's what happened while I was taking these pictures with Diogo, 
actually feeling extra shy, awkward and out of place,
but decided, nevertheless, that having a Carmen Miranda moment with hydrangeas would be fun!
If people who where curiously passing by didn't think I was weird before,
they sure did after this!
But, alas, I was never meant to be ordinary!

Hope you enjoy my off shoulder - and flower - action in the rest of the pictures!
Have a lovely week!


PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Quando eu acho que vou finalmente superar a minha síndrome de Peter Pan e sair da terra-do-nunca
(que é como quem diz, deixar de ser uma palhacinha),
eis que o meu bichinho de criança vem ao de cima e eu não resisto, apesar do embaraço fora do habitual a tirar estas fotos,
a colocar um punhado de hortênsias junto ao meu coque, qual Carmen Miranda,
e presentear as almas que passavam calmamente junto às redondezas do Hospital de São João,
com um espetáculo de grandiosa patetice!
O que é que hei-de dizer, ser normal é coisa que não me assiste!

Em todo o caso, bem normal e a fazer jus a um punhado de tendências actuais
(ombros ao léu, "choker" e lenço bandana ao punho, leia-se),
está o meu novo conjunto, provavelmente o último que partilharei neste mês de Junho!
E que mês!
Em termos de fotografias para o blog foi o mais rico mês dos últimos meses (anos?)...
tenho-me divertido imenso a criar conjuntos com as peças deste "capsule wardrobe"...
e o resultado tem estado à vista!
(Têm algum conjunto favorito?)

Espero que tenham gostado das fotos que o Diogo me tirou!
Ele está cada vez com mais jeitinho, não está?

Um graaaaaande beijinho!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true. 
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

7 comentários:

  1. Tão mas tão fofa!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão otimas, das minhas preferidas! Por mim, o Diogo está contratado ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste look, lembra-me o final dos anos 80 loool!! Fazes-me velha, paaaaaah!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro!! Adoro as cores, o plano de fundo, e o look claramente! Simples e bonito!
    beijinhos,

    emptyroutinesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante das fotos :)
    Foste a 1 blogger que eu segui neste mundo e nunca te deixei de seguir :)
    não me canso dos teus outfits nem das tuas palhaçadas :p
    Agora estás tão pertinho, que gostava tanto de um dia me cruzar contigo :)
    Parabens pelo excelente trabalho :)

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!