02 julho 2016

Outfits | I'm quite stubborn...when people say I can't do something, I do it faster!


floral corset: Comexim Joy | denim A line skirt: Pull&Bear | pink trench coat: c/o Shein | chokers: Stradivarius
pink and navy watch: Daniel Wellington | colorful bracelets and pink scarf: Bershka
blush crossbody bag: Michael Kors Selma mini messenger (similar here and here)
white and rose gold sneakers: Adidas Superstar (similar here and here)

I'm sagittariusand I have, for what it's worth, 
some personality traces that actually do match my zodiac sign!
Being stubborn, for instance, it's one of them!
I know, I know, Sheldon would mock me on this one, saying I 
"(...) participate in the mass cultural delusion that the sun's apparent position
 relative to arbitrarily defined constellations at the time of your birth somehow affects your personality."
Being a doctor, and hence a women of science, I ought to be pretty skeptic about this,
but hey, life's not supposed to be super serious all the time, right?

As to the stubborn part, 
I was actually told I wasn't supposed to wear this beautiful Comexim longline as outerwear...
which I obviously ignored and wore anyway!

Hope you enjoy this edgy look in the rest of the pictures!

I leave you with a sum-up of all my CAPSULE WARDROBE outfits for June!
Pretty rad, right?
It was such a fun month in terms of clothing!
Felt really great to photograph such amazing looks!

Have a lovely weekend, everyone!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7



PHOTOGRAPHED BY ME

Sou Sagitário e, coincidência ou não, há determinados traços de personalidade que, de facto, partilho com o meu signo!
Sei que o Sheldon reprovaria, mas, mesmo sendo uma "mulher da ciência", 
acedo que há coisas bastante interessantes na Astrologia e coincidências (?) que têm a sua piada.

Isto tudo para dizer que sou uma teimosa (por ter nascido quando nasci ou talvez não hehehe),
e que, mesmo que me tenham dito que não era suposto usar o meu "longline" da Comexim por fora,
eu fi-lo, com todo o gosto, na mesma!
Há um certo preconceito que vou assistindo, em casa, nas ruas, na internet, 
relativamente a mulheres curvilíneas usarem determinadas peças que evidenciem as formas
(falei disso quando partilhei esta foto da Ariel Winter de Modern Family)...
Como se fosse permitido a uma mulher com menos peito usar bralets, corpetes e afins à vontade,
e o oposto chocasse.
Devo confessar que, por não estar habituada a usar peças assim tão reduzidas na rua,
senti-me, na realidade, um bocadinho tímida e exposta demais,
mas é tão somente uma questão de hábito e não devo ceder a essas considerações!
Acho que devemos usar aquilo que quisermos e nos identificarmos,
abraçando o corpo que temos, seja ele de que forma for!

Gostaram do conjunto?
Usavam-no ou trocavam o meu corpete/soutien por uma t-shirt simples?

Ah, e já agora, qual foi o vosso conjunto de Junho favorito?
Este mês de "CAPSULE WARDROBE" correu bastante bem, na minha opinião!

Um graaaaaande beijinho e um excelente fim-de-semana para todos!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

8 comentários:

  1. GURL! So hot!!! Fica-te mesmo bem - confesso que eu não teria coragem de andar assim, mas adorava ter! Esse corpete é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Ficou-te muito bem o conjunto, se fosse eu não era capaz e não usava, mas acho que fazes bem em seguir aquilo que queres e ignorar as opiniões alheias que nada têm a ver contigo. Força nisso! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu achei que o corpete de ficou incrivelmente sexy!
    E isso é positivo a meu ver!

    O corpo das mulheres é exactamente bonito por isso!
    O problema é as interpretações maldosas que daí advém...

    ResponderEliminar
  4. Adorei imenso, o corpete é super giro! ❤

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto, Nádia ! E não mudava nada, o corpete/soutien fica-te a matar <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito do conjunto,fica-te lindamente. :P Concordo que cada um deve vestir aquilo que se sente melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez lá me levaste numa trip down memory lane: quando tinha 15, 16 anos tinha um corpete ou bralet - o meu era mais comprido na zona da cinta - deste tipo, só que todo ele em renda preta. Era vintage, da minha avó, e eu como boa metalogótica dark que era, usava-o como se de um top se tratasse, com um saiote de renda preta a fazer de saia e botas de bruxa... se calhar, por ter tido sempre uvas em vez de meloas, n me sentia por aí além de estranha com aquilo, mas tb se via tecido mamário, acho que n tem nada a ver c o ser ou n curvilineo e n tem mal nenhum - diz a gaja q tinha um soutien de ganga preta e usava como se de um top se tratasse a fazer pendant com uma minimini saia de ganga... se sonhasses os nomes q as pitas do meu liceu me chamavam nas costas p causa da pouca vergonha de roupa que eu usava...eu gosto de te ver, fica-te bem, tens um corpo bonito e o bralet é lindo.

    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uuuuui, imagino o que essas pitas tinham, imagino...

      Adorava ver fotos dessa tua altura <3

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!