12 junho 2016

Outfits | Guess what, I'll never blend in...and I don't mind...I've got a garden of my own somewhere...


black off the shoulder top: c/o Choies | denim A line skirt: Pull & Bear (similar here)
camel trench coat: c/o Abaday | choker and palmtree and cactus golden necklaces: Primark | rings: c/o Ingruccia
brown belt: Stradivarius | black bag: Pimkie (similar here) | camel boots: BT London c/o Spartoo

A couple of days ago I did something I should have done before:
explore the gorgeous gardens of "Palácio de Cristal" located veeery near of the my current work place,
but that I shamelessly failed to properly visit until now!
Lucky for me, the beauty was still there, waiting, resting... 
and I blended with the nature in order to get the perfect shot!
Aaaaah, I love photography and I wish I could do this every single day...
I even grab the attention of a gooorgeous little fella that decided to join my photoshoot...
but more on that on the upcoming pictures!

I felt like a bohemian princess in this, so light, so fresh, so meeee!
These kind of braids are the second "bad hair day" simple hairdos I've been adopting lately

Hope you enjoy these photographs as much as I do!

Have a lovely week, y'all!


PHOTOGRAPHED BY ME

Finalmente fiz algo que deveria ter feito há muuuuito tempo:
aproveitar o facto de actualmente estar a trabalhar muito pertinho dos jardins do Palácio de Cristal
para lhe fazer uma pequena visita e fotografar naquele local mágico!
Tão mágico que, enquanto fotografava, atraí a atenção de um belo pavão que, claro está, se mostrou orgulhoso das suas penas!
Aaaaah, quem me dera fazer destas loucuras mais vezes, 
adoro fotografar e por vezes sinto-me presa aos trabalhos e trabalhinhos que o internato de Medicina Geral e Familiar exige...
não que eu não AME de paixão o meu trabalho como médica, atenção!
Simplesmente gosto de estar no terreno, de fazer consultas, de estar com as pessoas
e relatórios, protocolos e trabalhecos não me dizem nada, nem foram o motivo pelo qual escolhi isto!
Além disso, sinto que essas responsabilidades diminuem o tempo que tenho para outras coisas que amo...
Mas hey!, há que não remar muito contra a maré, não estar sempre a ser reivindicativa,
porque no fundo estou a cair na asneira de ser uma queixinhas ao invés de arrumar com os trabalhos de uma vez!
No fundo, "less talk, more work"!, para depois ter mais tempo para o que me apaixona!

Bom, voltando às fotos...senti-me uma guerreira boémia neste conjunto (tal coisa existe, tão pouco?!),
relaxada, leve, fresca...
Dantes desvalorizava o poder destes dias solarengos, 
mas hoje em dia adoro ter a oportunidade de andar de ombros ao léu 
(declarados, final e justamente, uma das partes mais "sexy" do corpo!),
e usar mini-saias sem o mi-mi-mi de outrora, de que não tinha as pernas bronzeadas o suficiente,
tinha marcas e blá blá blá, e por isso usava meias de vidro até Julho!
Uma loucura, bem sei...

As trancinhas foram a minha segunda tentativa - muito simples - de combater um "bad hair day";
chegaram a ver a minha outra opção para estes dias, que mostrei no último conjunto? 

De resto, rendi-me aos "chokers", depois de alguma reticência,
 e enquanto estes super giros que encomendei na Stradivarius não chegam,
caço com gato, que é como quem diz uso este simples da Primark,
juntamente com os calores de palmeirinha e cacto, que também comprei lá!

Que acharam do conjunto?
Usavam, mudavam alguma coisa?

Um grande beeeeijinho e uma excelente semana para todos!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

8 comentários:

  1. Gosto muito do conjunto e as fotografias estão muito bonitas!! Também ando tentada a render-me às chokers e gostei imenso de ver a tua conjugada com os colares!! :)
    Beijinhos,

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do conjunto, as fotos ficaram divinalmente mágicas !!!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  3. Que LINDA! As fotos estão fantásticas e tu estás super fresh, adorei - e inspiras-me a ir sacar as minhas mini-saias do armário e deixar-me de filmes!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e o ambiente das fotografias, tudo super natural e boho, e tu, linda como sempre! <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei este look em ti, acho que esta onda te fica sempre muito bem, muito desert girl, meio boémia, meio cowboy, gosto de ver. Never blend in, that's the worst possible thing!!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Super gira, quase que dizia que estavas em Viseu, por causa dos pavões!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/06/prom.html

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse sítio, adorei imenso as fotos ❤

    ResponderEliminar
  8. O cabelo está lindo! Adorei os acessórios :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!