08 junho 2016

Outfits | The world is full of beautiful things...you just have to look around!


striped beige and black shirt: Pimkie | beige coated jeans: Mango | denim shirt: c/o SheIn
blush bag: Michael Kors Selma Mini messenger (similar here) | rings: c/o Ingruccia
bandana scarf: Stradivarius | black sunglasses: RayBan Wayfarer | golden watch: Casio
black sneakers: All Stars Converse Ox leather c/o Spartoo
(wearing Comexim Irish Coffee in 65H underneath)

Let's pretend for a moment I'm not wearing these (awesome though!) Mango jeans,
but instead a pair of gorgeous shorts, and a cool beach bag rather than my beloved Selma...
Don't you just TOTALLY picture me in some Cali beach?!
Because I do, and I would love to be there!

Well, while the vacations are still far away, I'll eat ice-cream, wear my best casual clothes and work work work!

Kisses, everyone! 

PHOTOGRAPHED BY ME

Os dias solarengos parecem - finalmente! - ter-se acostumado às terras portuguesas, mostrando-se relutantes em partir.
Pela parte que me toca, bem podem ir ficando, que eu os abraço com todo o carinho!
Já só consigo pensar na contagem decrescente para as férias...
falta ainda 1 mês e meio de trabalho e trabalhinhos para fazer, infelizmente, 
mas enquanto esses dias de praia não chegam,

desforro-me com gelados, roupas que brincam o sol e penteados que desafiam qualquer "bad hair day"!

Diverti-me imenso a construir este conjunto em particular,
usando as peças do meu "CAPSULE WARDROBE" e acrescentando acessórios simples!
Quase senti que estava na California ou algo do género...
via-me totalmente a trocar as calças da Mango por uns calções,
a carteira por um saco de praia e voilá...estava prontíssima para as ondas!

E vocês, quando vão de férias?
O que sonham poder usar?

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true. 
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

7 comentários:

  1. Gosto muito!! E as fotografias estão muito giras! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez fico maravilhada de como te estás a portar com o teu capsule wardrobe challenge! Adorei o look minha linda x
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, e tenho seguido os teus posts, acho que precisas mesmo abandonar essa ideia relativamente às tuas coxas... não vejo problema algum, mesmo! Haters? Vozes de burro não chegam ao céu.. :)

    ResponderEliminar
  5. Que gira, adoro!
    A carteira é super gira!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/06/prom.html

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!