26 agosto 2016

Outfits & Photos & Words | Goodbye, Tróia, we'll be back!


white top and shorts with lace trim and fringed backpack : c/o Romwe | denim shirt: c/o SheIn 
floral espadrilles: ElCorteInglés (similar here and here) | mirrored orange sunglasses: c/o Ingruccia
choker: Ingruccia | hair scrunchie and floral bracelet: Sfera | other bracelets: Bershka, Um Pequeno Mimo

Booooo, this is the last vacation post of my July trip discovering bits of my beautiful country, Portugal!
I truly had a blast and I hope you enjoyed the pictures I've been sharing...
Photographing these wonders and my outfits along with Diogo was seriously rad...
I believe the photoshoots reflect my (holiday) happiness pretty well!

These were taken in my last day at Tróia, a truly remarkable place!
I felt at peace while strolling along these breathtaking landscapes...
but I'll you be the judge of these wonders throughout the post, okay?
Enjoy the rest of the pictures!

Have an amazing weekend!

PHOTOGRAPHED BY ME AND DIOGO



A última remessa das fotografias das minhas férias pelas belas terras portuguesas está aqui!
Booooo, eu sei!
Foram duas semanas absolutamente deliciosas e relaxantes,
que espero ter capturado com tanta plenitude quanto possível com a ajuda do Diogo!
Entusiasmei-me tanto com as paisagens de cortar a respiração que fui encontrando pelo nosso país,
que agora, difícil, difícil, é eleger uma publicação favorita entre todas as que partilhei;
por isso se quiserem ajudar e dizer a vossa opinião, não hesitem!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 
6 | 7 | 8 | 9 | 10

Estas fotografias descontraídas foram tiradas no último dia em Tróia
e procuram retratar a beleza e riqueza dos sapais do estuário de Setúbal...
Afinal de contas, nem só de praia se compõe este impressionante cantinho!
Já tinha saudades de me perder a fotografar a natureza...já há muito que não o fazia!

Nesse dia, optámos por alugar bicicletas e visitar as ruínas romanas nas imediações...
Confesso que o terreno não era assim tão convidativo para bicicletar,
mas lá me fui forçando a prosseguir (caí duas vezes apenas...) na peugada do Diogo!
Pedalando em silêncio, escutando os sons produzidos pela natureza,
uma enorme tranquilidade tomava conta de nós...
mas que pequeno e belo paraíso este que fomos descobrir, acreditem!

Mais tarde, já com os nossos próprios pés como guia,
fomos explorar um dos trilhos da zona, onde fotografei este conjunto simples e leve!
O branco, uma cor de Verão por excelência, foi soberano e coroado com detalhes em laranja...

A nostalgia preenche-me ao relembrar estes dias maravilhosos,
mas a alegria que me caracterizou nestes dias, essa, tem morada fixa em mim...
(Pode é estar um bocadinho camuflada debaixo das minhas camadas de sono!)
Além disso, não há motivo para invejar muito o meu eu de férias das fotos...
porque, em menos de 1 semana, vou partir com a família para Miami!
Mal posso esperar!

Espero que tenham gostado de ver estes pedacinhos das minhas férias!

Um graaaaaande beijinho e um delicioso fim-de-semana!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

15 comentários:

  1. Os teus looks de férias são todos tão lindinhos, agora deixas a fasquia alta para o que vais usar em Miami :D fico curiosa! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os posts das tuas férias, estas últimas fotos estão lindas e fiquei encantada com a paisagem!! Das outras gostei imenso das que tiraste em Óbidos e das com o biquíni preto, foram as minhas preferidas!! Boas férias e mal posso esperar pelas fotos de Miami :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai que saudades que tenho do verão de Portugal :( as fotos estão lindas :)

    ResponderEliminar
  5. Que férias maravilhosas! Estas fotos estão incríveis Nádia, adoro <3 Diverte-te em Miami!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. As fotos ficaram muito giras!! Adoro tanto os teus looks!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que look e imagens tão bonitos! Tele-transportas-nos para onde estiveste, Nádia! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas! Devem ter sido mesmo boas essas férias,adoro a foto do caranguejo. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do 7 e do 8 agora imagino como será em Miami, sua gatona =^.^=

    ResponderEliminar
  10. Oh those pictures are so pretty! I love this pretty summer look

    ResponderEliminar
  11. Que fotos lindas! E esse sorriso não engana ninguém :) btw, adoro as tuas fotos, tens bom olho para os detalhes!

    ResponderEliminar
  12. adoro as fotos aos detalhes :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!