22 agosto 2016

Outfits | Happiness is like crochet...you have to spend time knitting it!


crochet top: eBay | neon green shorts: New Yorker | denim shirt: c/o SheIn | white hat: Pull&Bear (similar)
floral espadrilles: El Corte Inglés (similar here and here) | mirrored orange sunglasses and blue bracelet: c/o Ingruccia (similar)
hair scrunchie and orange flower bracelet: Sfera | foot bracelet: local store | choker: Stradivarius | beach towel: Easy Wear

It's impossible to stare down at these sun drenched pictures taken at Tróia,
eyeing my tan of 2 amazing weeks of vacation, without smiling!
These days were soooo relaxing (close to perfect!),
and I believe these portraits captured all those positive feelings quite nicely!

I consider myself lucky for all the things I've accomplished so far,


and I won't let myself forget the role I must play into building my own happinness!

Have a lovely week, everyone!

PHOTOGRAPHED BY DIOGO



Aqui está mais um registo das minhas fantásticas férias,
com o estuário do Sado e um pôr-do-sol divinal como fundo!
Confesso que não consigo olhar para estas fotos sem sorrir...
estes dias foram tão maravilhosos, a paisagem tão cativante, a minha alegria tão evidente...
Sou MUITO sortuda por ter oportunidade de viajar, de conhecer maravilhas destas,
e sei que devo continuar a construir o meu futuro - e a minha felicidade - da melhor forma que conseguir,
respeitando quem me rodeia e amando quem me acompanha!

Este conjunto de praia é o retrato perfeito da descontracção:

o top de crochet (muito) revelador fala por si só,
mas juntei-lhe as alpercatas, uma camisa de ganga e um chapéu e ficou AINDA mais "cool"!
Ingredientes perfeitos para apreciar o cair de mais um dia 
na companhia do fotógrafo amador mais amoroso!

Espero que tenham gostado desta publicação?

Quais são as vossas peças de eleição num dia de praia?

Uma deliciosa semana para todos!


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

23 comentários:

  1. Que fotos lindaaas! E que sorriso maravilhoso, Nádia! Não há dúvida de que estavas no teu próprio paraíso, é tão bom ver uma alegria assim! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada, Joana! <3 Temos de agradecer o bom que temos na vida! <3

      Eliminar
  2. Adorei o look e as fotos! Estão perfeitas. Eu para a praia levo uns calções de ganga, chinelos e a primeira camisola mais leve que encontrar na gaveta. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso das fotos, adoro o top e amo o título da publicação!! :) Beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina! O título foi algo que me ocorreu, por ser um trocadilho com o top! ;)

      Eliminar
  4. Adorei o look e especialmente esse top de crochet! Sempre quis comprar um, mas sei que não me vou sentir muito confortável a usá-lo. Beijinhos <3

    http://losingmamind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha as minhas dúvidas, mas na praia "ninguém leva a mal" ;) Eu na rua também não consigo usar, confesso :)

      Eliminar
  5. Nádia, estás linda! As fotos parecem acabadas de sair de um catálogo. AMEI! <3

    ResponderEliminar
  6. que fotos lindas <3 e adorei os tenis, tirando a sola :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Não gostas de alpercatas? Eu este ano não resisti, mas também não costumo gostar muito ;)

      Eliminar
  7. Estas tuas fotografias das férias estão todas tão bonitas! Transmites mesmo felicidade :)

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  8. Adoro as fotos e o look!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tive um top de crochet semelhante a esse que acho que tenho de repescar do fundo do armário! É mesmo perfeito para um dia de praia :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  10. Fotos muito ben conseguidas eheh :)
    Beijinhos,

    NOVO POST NO BLOG
    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/2016/08/ola-meninasos-para-quem-nao-sabe-eu.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também fiquei muito contente com o resultado! :)

      Eliminar
  11. As fotos estão maravilhosas, adoro especialmente a das pernas cruzadas :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!