18 agosto 2016

Outfits | Who ever knew that serious girl of yesterday could be so smiley after all?


black off shoulder top: Stradivarius (similar) | grey shorts: Romwe (similar) | grey hat: Pimkie (similar)
pink neon bag: H&M (similar) | chokers: Stradivarius | nude lace up sandals: Pull&Bear (similar)
hair scrunchie: Sfera | mirrored pink sunglasses: eBay | bracelet: c/o Heaven Signs and Bershka

If you never saw a picture of me back in 2009 (like these or these!), when I first started writing this blog, you should!
I must warn you, though, that you probably won't recognize me:
I used to be super serious and very modelesque - not! - with the stiffest poses ever!
I've become a lot more natural, smiley and goofy as the years went by, 
and I've very happy I stopped being this maniac of perfection and seriousness,
and started just being me.

Hope you enjoy yet another set of holiday pictures!

Have a lovely week!
Kisses

PHOTOGRAPHED BY DIOGO



Pensavam que as fotos das férias tinham terminado com este bikini neón giro giro giro?!
Nem por sombras, ainda há mais para contar - e mostrar - sobre Tróia!

Hoje trago-vos o fresco conjunto que usei no primeiro dia neste maravilhoso cantinho em Setúbal,
que, longe de ter sido agraciado com as fotos mais belas deste blog,
pauta, sobretudo, pela leveza e naturalidade!

Reflectindo um pouco sobre o meu longo percurso desde 2009
é impossível não notar o quanto a minha linguagem corporal mudou em termos fotográficos!
Eu era incapaz de sorrir, as poses eram de uma rigidez pétrea
- como se estivesse permanentemente a jogar ao "1, 2, 3, estátua!"-
e a ferocidade ou desinteresse com que olhava para a câmara, geralmente pelo canto do olho,
devia assustar muito boa gente!
(Pérolas como esta ou esta, entenda-se!)
Felizmente, a máscara foi caindo e eu fui aprendendo a ser eu mesma,
e deixar de tentar ser a modelo que nunca fui!
Aqui entre nós, prefiro mil vezes a descontracção que fui adquirindo ao longo dos anos,
e os sorrisos que finalmente me convenci a mostrar...
acho que as fotos ficam muito mais genuínas e naturais agora!!!
(Sim, mesmo as mais idiotas, como a última da publicação!)

Que venham mais anos de prática, para me tornar ainda melhor!

E vocês, como sem em fotografia?
Iguais à vida real ou tão diferentes quanto eu outrora fui?

Beeeeijinhos
 
Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

30 comentários:

  1. Acho que melhoraste imenso nas fotografias ao longo dos anos, exactamente nos aspectos que falaste. Btw gostei imenso deste look e acho que a cor destas fotos está mesmo gira!! :) Beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina! :D Às vezes vejo fotos antigas e assusto-me hehehe

      Eliminar
  2. Estás tão gira Nádia! As tuas fotos estão um máximo <3 Espero um dia sentir-me tão à vontade como tu eheh. :)
    beijinhos , The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Adriana! :) Isto é praticar, praticar, praticar que vamos lá! :D

      Eliminar
  3. Ahah ficas tão mais fófinha a sorrir :p já eu acho que estou a ir no caminho oposto - só conseguia tirar fotos a rir-me porque era mais "seguro" (sou por natureza muito goofy ahah) e agora dou por mim a fazer cara de má :p bidas! Estás lindaaa! Também quero essa leveza de férias, pô!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bidas mesmo! :') Há que ir experimentando poses hehehe

      Cada vez dou mais valor às férias, acredita...e pensar que em miúda só queria que as "férias grandes" terminassem! :O

      Eliminar
  4. Que lindas as fotos. adoro esses calções e os oculos :)
    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! :) Os calções estiverem meeeeses fechados até serem estreados, coitados! ;)

      Eliminar
  5. Linda! Adoro o conjunto, os sapatos são um sonho.
    Beijinho grande!

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sara! As sandálias são giras, mas pouco confortáveis, na verdade! :')

      Eliminar
  6. Linda, adoro os calções :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto desses calções *.*

    Muitos beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, já os tenho usado muito mais vezes, são mega confortáveis! :)

      Eliminar
  8. Igualzinha: cara de cabra mal humorada homicida sempre looool
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Como eu adoro estas fotografias :) E as saudades que eu tenho desse lugar!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  10. A última foto está tão gira haha! Gosto desse look, os calções são um mimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Suse! Eu quase não a publiquei por causa da careta, mas depois pensei "what the heck?" ;)

      Eliminar
  11. O meu à vontade com a camara é ridiculamente pouco, e prefiro 1001x tirar fotos aos outros que me tirarem fotos a mim! Tenho que treinar isso para que possa começar a postar mais frequentemente outfits e fotos minhas no blog.
    Beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de hábito! Eu no início não sabia posar, de todo (mas achava que sim hehehe), depois uma pessoa vai sempre melhorando com a prática...e depois há dias, claro, às vezes não fico bem nem por nada :')

      Eliminar
  12. As fotos estão lindas!! :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro os calções, são lindos!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look!!
    Já segui, adorei o blog!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei bastante e adoro a energia que transmites nas fotos :)
    Beijinhos

    losingmamind.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!