03 agosto 2016

Outfits & Photos & Words | Óbidos and the lady


 
white lace top: H&M | boyfriend jeans with fringed hems: Shana | pink and navy watch: Daniel Wellington
beige bag: Michael Kors Selma mini messenger | bandana scarf: Bershka | white hat: Pull&Bear 
choker: Stradivarius | pink mirrored sunglasses: ebay | beige, salmon and mint sneakers: Asics Gel Lyte V whisper pink

Óbidos is a lovely historic Portuguese village that evokes medieval times in each corner!
I had the chance to discover it during my holidays, though the heat made the visit shorter than it deserved!

Hope you enjoy the rest of the pictures!


PHOTOGRAPHED BY DIOGO AND ME



Óbidos é um cantinho pitoresco, que nos transporta para outras épocas!
Há candura nas suas muralhas, doçura na ginja em copinhos de chocolate
e curiosidade nas ruas estreitas que fazem sonhar com a Idade Média!
Perdemos, embora por pouco, a Feira Medieval, que deve ser um evento giríssimo...
terá de ficar para uma próxima!

Pensando, talvez, 
que Óbidos seria demasiado conservador para a fresca mini-saia que tinha planeado usar,
optei pelas fantásticas calças de ganga "boyfriend" que comprei em saldos
e mostrei pela primeira vez aqui...
o que se revelou um tremendo erro quando as temperaturas começaram a subir...
É que eu não sou muito dada a calores,
e tudo o que sejam temperaturas acima de 30 graus 
sem uma fonte de água fresca próxima é praticamente tortura
e o meu humor começa a comportar-se de forma concordante...
que é como quem diz, fico uma chatinha de primeira!

Mas calores à parte, esperam que tenham gostado das fotos desta vila amorosa!

Já estou de regresso das férias - e como custa! - 
mas a boa notícia é que há imensas fotos da viagem para partilhar...fiquem atentos!

Um beijinho e boa semana!


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

11 comentários:

  1. Já estive em Óbidos a alguns e adorei! As tuas fotos estão mesmo giras! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das fotos! Já lá fui diversas vezes e é mesmo encantador o sítio! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já não visito óbidos desde pequena! Tenho de ir!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ver estas imagens é como voltar a casa - acho que Óbidos e S. Martinho, a par com as Caldas são a minha segunda casa, infelizmente não podendo ser a primeira... - e tudo me é tão familiar... todos os anos vou lá, muitas vezes, nem que seja só durante o mês de Agosto, é o local preferido do meu filhote no mundo inteiro, ele é todo medievalista e afins loool. Adoro essa vila, mas devias ter falado comigo pá, para eu te dizer para nem beberes a ginja e ires mas é provar a coisa divinal que são os celtas!!! - vá, nada de piadas matreiras, falo da bebida ok!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de conhecer melhor aquela zona, é adorável! O teu filho tem bom gosto hehehe :D

      Aaaaah, não te sabia conhecedora de celtas, mea culpa :'D Para a próxima não escapam, esses sacanas :p

      Eliminar
  5. Adoro Óbidos, quando lá fui também perdi a feira por pouco! :(
    HAHA, o calor comigo tem o mesmo efeito, fico chata e resmongona! A não ser que esteja prestes a entrar no mar ou lá dentro! hehe! Mas adorei o conjunto!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  6. adoro obidos, e os teus óculos .... ando de olho nuns parecidos!!!! heheheh e a culpa é tua! eu adoro boyfriend jeans, mas fico muito chateada quando visto umas e não gosto de me ver :( fico mesmo triste e desiludida, porque adoro! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooops :p Eu estou viciada neles, mandei vir uns iguais, mas em prateado! ;)

      Penso que é uma questão de encontrar o modelo certo! ;)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!