05 agosto 2016

Outfits | Woman in black


black bikini: MyPiki Essencia tri-top + thong bikini | black straw hat: H&M
printed shorts: New Yorker | mustard yellow top: Romwe | sunglasses: Ingruccia | bracelet: unkown

I've always been a fan of tiny bikinis, but, until now, I haven't wear a true thong at the beach!
With my new MyPiki Essencia, though, I can say "been there, done that"!
My tanning lines will never be the same!

I found myself reaching for this pretty sexy thing many times during my holidays,
because it was amazingly practical and made me feel very powerful!
Hope you enjoy the pictures I took with it at Praia da Coelha, located at Albufeira (Algarve)!

Have a lovely weekend!
PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Se eu fosse uma pessoa suficientemente importante para me perguntarem os meus "Essenciais de Verão",
o bikini Essencia da MyPiki teria, sem sombra de dúvida, um lugar ENORME na lista!

Apesar de muitos terem sido os bikinis que me acompanharam nas férias,
a verdade é que este modelo reduzido, com as suas fantásticas transparências,
foi muitas vezes o escolhido!
A principal razão? A sua cueca (modelo tanga) que proporciona um fantástico bronzeado!

Já desde o ano passado que a marca portuguesa de bikinis MyPiki me roubou o coração,
com os seus modelos práticos, pequeninos e perfeitos para bronzear!

Com um MyPiki vestido, está garantido que não haverá tecido a sobrar nas partes de baixo, 
como sempre me acontece com outras marcas;
aqui, posso escolher um S para a parte de baixo e um L ou XL para a parte de cima, sem qualquer complicação!
Se quiser, até posso usá-lo dias seguidos, porque é fácil de lavar e rápido a secar...o material é óptimo!

De resto, o bikini Essencia, na sua simplicidade, deixa que os nossos corpos falem por si! 
Eu, pessoalmente, senti-me poderosa e confiante!

Escolhi a fantástica Praia da Coelha, em Albufeira - onde passei metade das férias! - como cenário,
e acompanhei o bikini com o giríssimo chapéu da H&M que comprei em saldos!
Espero que tenham gostado do resultado!

Não deixem de espreitar todos os fantásticos modelos da marca MyPiki aqui,
ou as fotos que tirei do "Summer Lights", outro modelo da marca, o ano passado,

e que, naturalmente, também me acompanhou este ano!

Beeeeeijinhos e um bom fim-de-semana!

14 comentários:

  1. Wow que fotos tão lindas querida*
    Beijinho

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que linda
    adorei cada foto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Daaaaaaaamn, girl!!! Hot hot hot, tás com um corpaço de fazer inveja! E o bikini é super giro, mas eu sou do clube das tímidas ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :$

      hehehe não podemos gostar todos do mesmo ;) senão era uma seca!

      Eliminar
  4. Wow! As fotografias estão um máximo e esse biquini fica-te suuuper bem! Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  5. Que inveja (da boa) desse corpinho eheheheh. O biquíni fica-te muito bem e as fotos estão mesmo giras!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. POis. Não consigo gostar deste tipo de bikinis minusculos, e n consigo gostar de os ver em quem quer que seja, nem mm em alguém q tenha um corpão como tu tens. Mas compreendo perfeitamente essa frustração de n conseguir comprar um bikini p inteiro ou usar um fato de banho, no meu caso é ao contrário de ti: para servir nas nalgas, sobram km nas mamocas...
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, peças de bikini vendidas juntas no mesmo tamanho é a TRISTEZA baaaah

      Eliminar
  7. Estou in love com todas as fotos *_*
    bjs
    M

    ResponderEliminar
  8. Fica-te muito bem o bikini! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Sim, deixa-nos cheias de invejaaa! Super gira! As fotos ficaram girissimas!
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!