16 outubro 2016

Outfits | Nerding around, not sure to fit in anywhere...


green corduroy skirt and green crochet choker: Forever 21 | striped sweater: C&A
denim jacket: c/o Abaday | chelsea boots: Xti c/o Spartoo (similar) | hair clip: Vilanova | black bag: ZARA
(wearing Ewa Michalak Syrena S in 65F underneath)

If I may so myself, I felt pretty adorable in this outfit...
a Queen B and Hermione Granger mash-up, preppy and nerdy, but in a good way!
(The denim jacket doesn't fit that well in the aesthetic, but hey!, do I ever do?!)
I strolled around the park of a town I don't think I blend in (despite living here for almost 2 years),
but I felt powerful nonetheless, ethereal somehow...

This outfit combo couldn't be simpler,
I paired a corduroy A-line skirt from Forever 21,
with stripes, a cross-body bag from ZARA and simple chelsea boots...
would you wear it too?

Hope you enjoy the rest of the pictures!
Have a lovely week!


PHOTOGRAPHED BY ME



Se me é permitido dizê-lo, senti-me adorável neste conjunto!
Uma espécie de "Queen B" "betinha", com laivos da estudiosa Hermione Granger...
Passeei vaidosa por este parque, que fica perto do local onde (detesto) morar,
sentindo-me uma estranha, quase imaterial,
de livro "A rapariga no comboio" debaixo do braço...

A combinação escolhida é bastante simples,
centrada na saia da Forever 21 verde em bombazine,
que trouxe de Miami, pela qual estou absolutamente apaixonada!
O penteado simples, com o meu novo gancho minimalista,


contribuiu para a estética "preppy",
e jogou bem com as restantes peças do meu "capsule wardrobe" de Outono,
incluindo a minha carteira preta nova e pequenina da ZARA!


Gostaram do resultado? Que acharam destas fotos outonais?

Desejo uma excelente semana para todos!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

15 comentários:

  1. Adorei o look! Sem dúvida que usaria e fica-te super bem :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O conjunto está amoroso e entendo perfeitamente essa vibe de Hermione (ainda por cima o teu cabelo faz-me lembrar imenso o Prisioneiro de Azkaban!)

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Queeee gira!!!!!!!! Adoreii!!!
    Passa pelo meu blog espreita o novo post e participa no GIVEAWAY!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me contigo, tb me dá para ser nerd de livros em locais públicos e li esse mesmo livro.

    Não sou fá de bombazine mas gosto do modelo e da cor! :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto e ficou super bem com o cenário que escolheste :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tão bonita, Nádia! Estás mesmo preppy, é a palavra certa - e ADORO o gancho!

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. adoro adoro a cor da saia!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tão giro o look, adorei a saia, é linda.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Oh, não detestes morar aí <3 tens a primark!!! coragem <3

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, ficou-te muito bem.
    Acho que a Freguesia onde moras nem é assim tão má, mas também moro na Freguesia ao lado, por isso secalhar não tenho bem a noção do porquê de detestares morar aí...

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive algumas situações muito chatas com habitantes de Rio Tinto enquanto tirava fotos :( É um dos principais motivos para não me sentir bem!

      Eliminar
  11. Gostei imenso deste conjunto, Nádia. Percebo aquilo que dizes com a vibe da Hermione, porque realmente lembras-me ela nestas fotografias (até o livro debaixo do braço é perfeito para a "personagem").

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!