18 outubro 2016

Beauty | My Fall 2016 hair cut makeup: ready, set, chop!



Fall means means falling leaves, falling rain, falling hair...
The new season is an excellent time for new hair cuts and/or colors!
Inspired by that, and because my poor hair was shapeless and ruined by all the summer' salt and sun,
I decided to give it a fresh face: get it shorter and shaggier, with layers, movement and health!

How do you like the result?
Do you think longer is always better or not?

Check the full post to see how it looks from the front!

Have a lovely week, everyone!



No Outono caem as folhas, a chuva e os cabelos...
Por esse motivo, 
a nova estação é a desculpa perfeita para darmos ao nosso cabelo um novo corte e/ou cor,
depois das agressões veraneantes!

Pessoalmente, eu já andava cansada das minhas longas melenas douradas,
e tinha saudades de ter um corte de cabelo com forma, movimento e saúde!
Desde que passei quase 10 anos sem cortar o cabelo no cabeleireiro (sim, é verídico!),
perdi o medo de grandes cortes,
por isso foi com prazer que me livrei de 5 dedos de cabelo seco e estragado 
e abracei novamente o cabelo de comprimento médio!
Ele voltará a crescer, afinal de contas...

E vocês, já fizeram alguma mudança capilar este Outono? Qual?
Gostaram da minha opção?

Um grande beijinho

8 comentários:

  1. Está tãaao giro !!
    Eu era para voltar ao curto este Outono mas decidi primeiro cortar só o que devia porque ele estava muito comprido e ainda bem, mudei de ideias e quero voltar a deixá-lo crescer hahaha

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. Acho que fizeste muito bem! Estás com um cabelo lindo <3 Ultimamente também tenho andado adepta de cortes mais curtos, já nem o deixo crescer muito.
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Fica-te tão bem! Eu também queria fazer uma mudança mas não tenho coragem ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver-te esse comprimento de cabelo, fica-te muito bem. Eu cortei em Setembro, mal voltei da praia, e entretanto pintei de castanho escuro, mas como usei tinta que sai com as lavagens já está a pedir um retoque looool. E apesar de lhe ter cortado um bom bocado, cresceu horrores num mês e meio, estou com um cabelão que não tinha há uns bons anos, mas estou a gostar de ver, está com uma cor e um cair bonitos lol.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)

      Eu pelo que tenho visto acho que está mesmo bem! ;)

      Eliminar
  5. Eu tenho essa necessidade, às tantas é à tesourada. Acho que um bom corte é essencial! Estás ótima assim!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!