21 outubro 2016

Outfits | Easy, girl, it's not the world that's trembling, but your impatient little heart!



beige sweater: c/o C&A | black jeans: c/o SheIn | denim jacket: c/o Abaday | floral skinny scarf: Forever 21
black cross body bag: ZARA | metallic copper sneakers: Adidas Superstar 80s (similar here)
(wearing Comexim Elena in 60HH underneath)

Staring at these pictures make me reminisce my days as a little kid,
particularly one photograph where I'm wearing a denim jacket and rocking a medium hair cut too!

This is my first outfit with my newest hair makeover 
and there's no denying my wavy log is the biggest star of this simple and casual outfit!

Hope you enjoy these fall photographs!

Kisses

PHOTOGRAPHED BY ME





Quando tinha uns 5 anos tive uma desavença na escola:
uma das professoras (não a minha, mas doutra turma da primária) 
teve a audácia de dizer a uma Nádia-miniatura que ela tinha "bichos carpinteiros"!
Ora, foi um ultraje tal para a minha pessoa
(terei pensado por ventura que ela me estava a acusar de ter piolhos...!),
que eu me recusei a ir à escola até que me fosse dirigido um pedido de desculpas.
(É assim que me recordo da história, há-de estar lá perto...
e sim, é verdade, eu já tinha tendência para o drama e para ser muito dona do meu nariz!)

Escusado será dizer que agora sei (bastante!) bem o que a professora quis dizer,
e portanto concordar com a grave ofensa é inevitável:
tanto nessa altura, como agora, eu sou uma GRANDE portadora de "bichos carpinteiros",
ou, como me disse uma vez a minha adorada professora de Ciências da Natureza no 5º ano,
pareço uma pequena paramécia, de tão irrequieta, hiperactiva e sempre a passarinhar alguma...
Pois bem, neste conjunto senti-me reencontrada com a minha meninice,
e não tenho muita dificuldade em imaginar a pequenina Nádia de outros tempos,
de blusão de ganga e ténis nos pés, a esfolar um joelho de cada vez,
a trepar árvores e a fingir que falava com animais...
Aliás, tenho uma foto com o cabelo mais ou menos neste comprimento, de blusão de ganga, 
que faz estas parecem um pequeno remake de outrora!
(Cara meia enjoadita e tudo!)

Nostalgias à parte, este é o primeiro conjunto com o meu novo acessório: um corte de cabelo novo!
Nem imaginam qual mais leve, moderna e fresca me sinto sem aquele cabelo todo a pesar-me!
De resto, as roupas são bastante simples e pertencem às escolhas do meu "Capsule Wardrobe" de Outono,
onde imperam básicos e peças que se podem combinar de mil maneiras...
gostaram desta combinação?

Fui brindada com uma chuva chatinha pouco depois de começar a tirar estas fotos,
por isso não pude tirar tantas quanto gostaria...
mas espero que sejam suficientes para dar um arzinho de sua graça,
e entrar no fim-de-semana com o pé direito na minha sapatilha americana lindona!

Desejo-vos dias felizes de Outono!
Beijinhos!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

11 comentários:

  1. Adoro ver-te com este corte de cabelo e o conjunto está um máximo!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  2. O teu cabelo está perfeito nestas fotos :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o cabelo, fica mesmo bem
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o estilo, as fotografias , um ambiente bastante vintage e ao mesmo tempo "autumn colors" .

    Adorei!!

    Beijinho, Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  5. I love this look! Denim jacket is such a cool piece to style!
    Fash 'n' fudge
    Fash 'n' fudge

    ResponderEliminar
  6. Estás mesmo a aproveitar o novo look! Incrível ;)

    ResponderEliminar
  7. Muito giro o look, gostei muito, estou a precisar de uns jeans pretos como esses :) O cabelo está lindo, parabéns.

    Só para me solidarizar, quando era pequena também era acusada de ter essa bicheza dentro de mim, cheguei a ter receio de me aproximar do banco de carpinteiro do meu tio a pensar que a culpa vinha todinha dali... Hoje em dia tenho um filhote com o mesmo mal, mas tento não deitar a culpa aos bichos carpinteiros ;)


    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que gira Nádia :D Gosto muito do cabelo. Tens toda a razão, pareces uma meninas :P Adorei o look com vibes mais 80's/90's
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!