08 outubro 2016

Outfits & Photos & Words | Modern day princesses wear their gowns with sneakers!


pink t-shirt: ZARA (similar here and here| blush tulle skirt: H&M (similar here and here)
beige and pink sneakers: Saucony Shadow Conneli | pink bag: Kate Spade New York Anne Court (similar)
fur key chain: Aldo (similar here and here) | pink mirrored sunglasses: eBay (similar)


My Fashion Insider is now 7 years old 
and what better way to celebrate than with this modern princess outfit strolling around my country's wonders?!

This is my first outfit with my fall Capsule Wardrobe
and despite being less fall-ish than it probably should, it totally translates my inner peace right now!
I'm happy were I am now!

Hope you enjoy the rest of my sunny pictures!

Have a lovely day!


PHOTOGRAPHED BY ME AND DIOGO



O Outono chegou, mas a terra parece ter-se esquecido! 
Pelo Norte os dias são já mais frios, sim, mas solarengos e luminosos, com um cheiro esquecido de Verão!
Não me importo...adoro aqueles dias que amanhecem sob o nevoeiro, 
para dar lugar a uma tarde cheia de luz, que, ainda assim, pede algum agasalho!
(Não sou fã do Verão de S. Martinho, não...)

Para celebrar este tímido clima outonal, 
passei um fim-de-semana extra prolongado em vilas e cidades amorosas da minha terra, o Minho!
Estas terras verdejantes foram o cenário perfeito para a estreia do meu novo "Capsule Wardrobe"!

No dia retratado nestas fotos, fui uma princesa, 
rodopiando entre Ponte de Lima e Viana do Castelo com a minha amorosa saia de tule da H&M,
recordando os meus tempos de fada, no já distante ano de 2011, onde usava e abusava dela!
(Uma fada que usa sapatilhas Saucony - tão giiiiras! - com saias, atenção!)

Começar a saga dos meus conjuntos de Outono vestindo "pink" da cabeça aos pés 
pode parecer demasiado primaveril para alguns, mas para mim, 
que vivo absolutamente apaixonada por este tom de rosa suave, delicado e romântico,
(que tanta sintonia tem com a minha mente),
fez todo o sentido!


Espero que tenham gostado deste conjunto e sobretudo das fotos das belas terras por onde passei!
Portugal é indiscutivelmente bonito, não há como negar!

Ah, não poderia terminar esta publicação sem dedicar algumas palavras ao aniversário do meu blog:
ontem, o My Fashion Insider completou 7 anos!

Este blog - e quem o lê - têm-me acompanhado diariamente há imenso tempo,
tornando-se difícil lembrar-me com clareza da minha vida antes dele!
Tornou-se um local de desabafo, de partilha, de paixão,
um porto seguro, uma forma de comunicar com o mundo, um amor fortíssimo!

Houve uma altura em que esse amor se tornou nefasto, obsessivo e disfuncional,
em que a minha vontade de ser TUDO, me deixou a sentir que não era NADA...
não estava bem por dentro, e manter o blog (imperfeito) custava-me muito...
Mas que relações se constroem sem discussões?
Tirei algum tempo para mim, re-equilibrei-me e voltei para casa.
Desacelarei, relaxei e assumi que NÃO SOU A BLOGGER PERFEITA!
Deixei de me pressionar a publicar como se estivesse cronometrada,
a obcecar com "likes" que me não pagam a renda,
passei a fazer por sorrir ainda mais, 
por tirar fotos ainda mais reais, desarranjadas, tontas...
por ser eu...

Neste aniversário, o My Fashion Insider assume-se como um amigo...
e as amizades querem-se verdadeiras, sem máscaras, sem "stress"...
e é assim que quero continuar muito mais anos!

Parabéns a todos vocês também, que me têm derretido o coração, ano após ano!

Um grande beijinho!



Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

18 comentários:

  1. Adorei as fotos, estão lindas !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns para ti e para o blog! Fico contente por teres encontrado a tua "voz" na blogosfera e aposto que todos preferem as coisas como estão: perfeitas com as suas imperfeições!
    Gosto tanto desse conjunto!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Adorei Nádia, estás tão gira <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. tao sweet! fez lembrar alguns dos outfits mais p principio ehehe mesmo a princesa! adoro as fotos :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 7 anos!! Adorei as fotos e o teu look, estás linda! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo aniversário, as fotos ficaram lindíssimas, adoro a forma como tens fotografado ultimamente, quase parece que estás em sítios que não são reais.

    ResponderEliminar
  7. Uma blogger que admiro muito. Adoro a tua maneira de ser, embora nunca ter tido oportunidade de te conhecer pessoalmente. Admiro a tua maneira de pensar. Sei que te vou seguir enquanto nos permitires fazê-lo. Espero que agora te consigas sentir bem por aqui por muito muito tempo porque realmente fizeste falta por cá. Um grande beijinho! Espero ter o prazer de continuar a acompanhar-te por aqui e ver-te evoluir como tens conseguido ao longo do tempo

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ah! E esqueci-me de mencionar quão maravilhosas as fotografias estão. Mais um vez, um grande beijinho Nádia

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns pelos 7 anos! Sou seguidora à relativamente pouco tempo, mas já passei a amar o teu estilo aqui no blog, desde dos outfits, ao design e claro da forma da escrita.

    Este ano também visitei Ponte de Lima e Viana do Castelo, são locais lindíssimos...todo de Portugal é lindo!

    Adoro rosa para o Outono e Inverno, já não é apenas uma cor da Primavera.

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  10. Nadia! Esses óculos são polarizados? Já encontrei no ebay, são super baratos! Hehe mas tem mínima qualidade?? Obrigada! (By the way, love see u in those colors! 🤗)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Joana! Em termos de preço/qualidade acho que sim :D

      Eliminar
  11. Adorei o post, o look, tudo muito lindo.
    Estiveste na minha terra.
    Beijinhos linda

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Oh que look tão giro
    Adoro

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!