17 março 2017

Outfits | "Capsule Wardrobe + 1" Challenge - Day 3


The "Capsule Wardrobe + 1" Challenge turned out to be quite fun!
After picking up a long forgotten fake leather jacket and a camel coat I wore only once,
my third outfit brought this gorgeous ZARA skirt into broad day light!

I seriously love these sweet shades all year round, but as Spring approaches,
my addiction is getting pretty serious...
prepare yourself for a lot of baby blue and sweet pink action!

Hope you enjoy seeing my skirt in action!

Kisses

pink trench coat, blue mini skirt and white t-shirt: ZARA | white and blue sneakers: Adidas Superstar W
chokers: Stradivarius | black and silver watch: c/o Daniel Wellington | earring: C&A | fishnet tights: Primark


Aqui está o terceiro conjunto de um dos meus desafios de Março!
(Não é aquele no qual o Diogo escolhe os conjunto, é o outro!)
Conseguem adivinhar a peça que está "a mais"?

Descubram no resto da publicação!

PHOTOGRAPHED BY ME

Se eu me pudesse definir em tonalidades,
assim a modos que dissecar-me e ver de que cor é a minha alma (salvo seja),
estou bastante convencida que estas duas doces cores surgiriam:
sou ABSOLUTAMENTE apaixonada por elas!
É por esse motivo que não deixa de ser um pouco estranho - bizarro até! -
que esta saia da ZARA só tenha saído à rua um punhado de vezes, desde que a comprei em 2014.
Para começar a corrigir este erro crasso,
tornei-a a estrela "+1" do terceiro conjunto do desafio "Capsule Wardrobe + 1
(podem ver aqui o primeiro e o segundo).

Conjuguei o delicioso tom céu com a doçura rosinha da minha "trench" nova da ZARA,
e saí de casa sentindo-me amorosa como um bombom!

Para imprimir um bocadinho de "bad-assing" ao conjunto,
acrescentei as meias de rede da Primark, a minha mais recente obsessão!
Tenho-as usado imensas vezes pois acho-as uma excelente alternativa à meia opaca,
nestes dias em que o Inverno e a Primavera jogam ao toque e foge!

Ah, falando em joguinhos,
não resisti aos olhinhos que este novo "set" de "chokers" da Stradivarius me fez 
(a marca já parava de me tentar!)...
gosto particularmente do dos pompons!

E vocês, que conjuntos têm usado neste final de Inverno?
Ainda agarradas aos casacos e às camisolas ou já a sonhar com looks frescos de Verão?

Eu cá tenho adorado estes dias solarengos que já pedem roupa mais leve...
embora o meu "dress code" dos últimos tempos seja mais este!
(Estágio de Cirurgia de Ambulatório, a quanto obrigas!)

E convosco, anda tudo bem?

Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

3 comentários:

  1. Adorei o look, super gira! Quem diria que essa saia é de 2014, é linda e parece nova! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Esse trench lembra-me um que tive da HM que adoraaaaava. Meias de rede ficaram nos meus 30 anos, confesso, desde 2007, 2008 q nunca mais usei. Não é q não goste, já não gosto é em mim. Ando mais numa de meias de renda, lol, estilo á velha. Ou á gótica victoriana, se calhar...
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!