23 abril 2017

Beauty | Bring on the drama...with a bit of Kajal action!


Nowadays, I'm not one to indulge in edgy eye makeup...not even a simple eyeliner!
This time, though, I decided to pay tribute to the kajal/kohl trend from S/S 2017 runways
(namely Fendi's),
and go for some drama!

Hope you enjoy my tutorial in the rest of the post!

Kisses

         
      
- Que maquilhagem é essa, menina?
Perguntarão, quiçá, ao ver mais uma sugestão arrojada por estas bandas!
(Esta foi a 1ª, caso queiram espreitar.)

A verdade é que, no dia-a-dia, é raro usar sequer um simples "eyeliner",
mas desta vez resolvi arriscar e investir nesta tendência tão forte!

Descubram todos os produtos GOSH utilizados no meu novo tutorial no resto da publicação!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Esse olho fica-te bem giro :P De vez em quando sabe bem arriscar mais :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Rosana! É raro usar coisas destas, mas é como dizes, de vez em quando temos de arriscar! :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu não sou assim fã a 100% destes looks arrojados em mim, confesso, mas obrigada pelo elogio! <3

      Eliminar
  3. wowww, linda!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!