25 abril 2017

Outfits | Playing princess!


Two weeks ago I morphed into a princess for a few hours,
and the blame is on this gorgeous dress from Boutique da Tereza, a local store specialized in plus sizes!

Discover more photos and party options in the rest of the post!

Kisses


Há 2 semanas passei uma manhã a rodopiar neste belíssimo vestido da Boutique da Tereza
uma das sugestões da marca para cerimónia!

Descubram mais opções fantásticas no resto das fotografias, que contam com 2 convidadas especiais:

PHOTOGRAPHED BY DIANA (THE LUCKY LUCAS)

Eu, a Angela do Princesa sem Tiara e a Diana do The Lucky Lucas
divertimo-nos imenso a fotografar estas amorosas opções de festa da Boutique da Tereza,
com o belo Palácio do Raio, em Braga, como (fotogénico!) fundo!
As saias e os vestidos que escolhemos são absolutamente perfeitos para a Primavera, não vos parece?

Para quem ainda não conhece, esta loja com sede em Braga é especializada em tamanhos grandes,
oferecendo opções desde o tamanho M até ao GG.
Eu ainda não conhecia a marca, e fiquei rendida, tem peças absolutamente encantadoras!

Tenho andado bastante atarefada, mas feliz, esta Primavera!
E vocês, que tal têm andado?

Um grande beijinho!

12 comentários:

  1. Que lindas que estavam! Adorei todos os looks!

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! Os detalhes do vestido são um amor <3 Uma princesa mesmo!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Que nem m...., lol, é como tenho andado esta Primavera!! Gosto dos vestidos, dão um je ne sais quoi muito elegante mas alegre ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza que irá melhorar! Concordo, fiquei rendida aos vestidos! <3

      Eliminar
  4. Os vestidos são engraçados! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tao bonita, adorei a ultima foto <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!