17 abril 2017

Outfits | Dressing up in candy wrap...again!


Waking up early at a Saturday when one spends most of the days waking up at 6:30 AM is not easy.
This time, though, it was totally worthwhile!
I got to photograph with two amazing bloggers, not only the outfit I'm showing here,
but also some seriously pretty princess dresses/skirts you can sneak-peek at my Instagram

Hope you enjoy yet another outfit from the Spring10x10 Challenge!

Kisses

pink ruffled t-shirt and skinny jeans: Stradivarius | blue sneakers: Adidas Superstar W
white bucket bag: Mariosca | scarf: Bershka | rose gold sunglasses: Aldo | rose gold watch: Parfois
         
  
Oh, não, outra vez cor-de-rosa, Nádia?!
Sim, desculpem lá, mas não consigo largar esta cor amorosa!
(A ZARA há-de concordar com esta minha loucura, estou certa...)

Descubram todo o conjuntinho no resto da publicação:
PHOTOGRAPHED BY DIANA (THELUCKYLUCAS)

Quando acordamos às 6h30 a maior parte dos dias da semana, 
transitar essa necessidade madrugadora para um Sábado pode ser doloroso...
mas eu não fiz caso!
Munida da minha sempre companheira Canon e do meu tripé, 
reuni-me com as bloggers Angela do Princesa sem Tiara e Diana do The Lucky Lucas (a autora destas fotos!),
e passei uma manhã carregadinha de sorrisos, cliques e roupa gira no centro de Braga!
(Se seguem o meu Instagram @myfashioninsider já sabem exactamente quão gira!) 

Aproveitei a ocasião para fotografar o 8º conjunto do desafio spring10x10
(falarei sobre ele em pormenor numa próxima publicação),
pelas ruas solarengas de Braga!
A inegável estrela foi a maravilhosa t-shirt rosinha da Stradivarius, carregadinha de folhos,
uma das 3 compras que fiz para o novo Capsule Wardrobe!
Não é absolutamente amorosa?
Combinei-a de um modo muito simples e confortável, bem ao meu gosto!
Também usavam esta combinação? O que mudavam?

Desejo-vos uma semana fantástica!

Beijinhos

Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

14 comentários:

  1. Também adoro cor de rosa eheh Estavas giríssima! :)

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu também adoro esta cor! *.* Muito obrigada, Cátia!

      Eliminar
  3. Adorei a camisola :)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro, dá logo muita elegância ao conjunto mais simples! <3

      Eliminar
  4. Adoro a blusa, quis comprar em preto ou branco p mim mas n encontrei buahahahahah
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em branco há no site...em preto acho que não existe, senão também comprava! Estou a precisar de uma parte de cima preta que não uma t-shirt básica! ;)

      Eliminar
  5. Obrigada Nádia :)
    Já estou tão pro de Braga que reconheci logo, adoro tu és a cor rosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Braga é uma cidade bem simples e bonita! <3 Tenho de dedicar-lhe mais tempo!

      Obrigada, também me "sinto" rosa hehehe

      Eliminar
  6. A blusa é mesmo mesmo gira!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!