15 abril 2017

Outfits | Oh, dear, you're too sweet for your age! Grow up already!


If you've been following my Instagram (@myfashioninsider) lately, 
you've probably already realized I've joined the Spring 10x10 Remix Challenge 
hosted by Lee from Style Bee and Caroline from Unfancy!

This candy colored combo is outfit number 7...it was too cute not to photographed properly!
It's also the first outfit with my new Capsule Wardrobe!

I might be 27, but I love to dress like a little girl...Barbie-like choker included...
I hope you enjoy these photographs!

Kisses

mint leather jacket: Dotti | white t-shirt: ZARA | nude coated jeans: Mango | birds bag: Parfois
sneakers: Asics V Lyte | golden watch: Cluse c/o relogios.pt | choker and fur key chain: Stradivarius
         

Os mais atentos ao meu Instagram (@myfashioninsider) talvez já tenham reparado no desafio #spring10x10,
que consiste em escolher 10 peças de roupa + calçado e criar 10 conjuntos para usar durante 10 dias.
Eu já estou quase no fim do meu, e tem sido uma experiência interessante!
Este foi o doce conjunto nº7...espero que gostem de o ver melhor no resto da publicação:

PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Quem aterrar agora no My Fashion Insider, onde abundam conjuntos em cores fofíssimas,
dificilmente desconfiará que há 7 anos, quando o comecei, 
o meu armário consistia em peças clássicas em preto e branco e os meus conjuntos eram assim.
Peças doces com as que escolhi para o meu Capsule Wardrobe actual eram impensáveis!

Agora, com 27 anos, eu adoro vestir-me como uma menininha, sem esquecer o meu choker à Barbie,
com um sorrinho parvinho a condizer!
Se podia ser mais "crescida"? Poder podia, mas tenho tempo para isso (espero)!

Já não usava este casaco há 2 anos (quando o verde menta começou a perder popularidade!),
mas este ano resolvi repescá-lo...apaixonei-me novamente!
Acho que fica perfeitinho com a minha carteira amorosa da Parfois coberta de colibris!

Não liguem à minha bipolaridade ao longo das fotografias...
eu e o Diogo tirámos estas fotos no parque da Rodovia, em Braga, quando estava cheio de gente,
e portanto as minhas poses dividiram-se entre um esgar intimidado (e um quê de mal-humorado),
e gargalhadas maníacas quando ele me tentava descontrair!

Espero que tenham gostado! 
Um excelente fim-de-semana para todos!  

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.


14 comentários:

  1. Linda, linda, linda. Os teus looks continuam a ser extraordinários!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso destas cores pastel :))

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na Primavera fico completamente viciada nelas! *.*

      Eliminar
  3. Essa malinha é tão gira :)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem em seres quem és, em levares a vida como a sentes, sem te importares com um número.
    Estás linda, e adoro os tons, e as peças!
    Esse choker é um mimo!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  5. A mala é qq coisa, ando vidrada nela!!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. a bolsinha é tão gira!

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!