13 abril 2017

Beauty | Blush Bomb!

The sooner I said I didn't like wearing pink blush as it made me feel like a clown,
the sooner I was falling for this strong spring 2017 makeup trend!

If you wanna check how I made this look with Gosh Copenhagen products,
check the rest of the post!


        

Nunca digas nunca!
Foi a lição que aprendi quando, 
alguns dias depois de ter rejeitado maquilhagens que me fizessem sentir um palhacinho,
me rendi completamente ao "blush" como uma das mais fortes tendências desta Primavera!

Podem descobrir, passo-a-passo, como criei esta maquilhagem no resto da publicação:

5 comentários:

  1. Por acaso esta tendência do blush em destaque é adorável!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da Gosh, tenho que ir espreitar à Wells´;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei bastante surpreendida com a qualidade...é o máximo! <3

      Eliminar
  3. woowww, estas tao bonita!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!