11 abril 2017

Lingerie | A serious love affair: visiting Dama de Copas...and fall(ing) yet again!


Every time I get to visit the local bra fitting store Dama de Copas which sells Panache Lingerie,
I feel like a teenager, shrieking around!

This time I got the chance to preview the Autumn/Winter 2017 collection from the brand,
including the core Panache, Cleo by Panache, Panache Black and Panache Sports!

I'll share some of the models that caught my eye in the rest of the post!
Hope you like it!


De cada vez que visito a Dama de Copasé como se regressasse à minha adolescência!
Fico entusiasmada como se estivesse a ver o novo episódio da Buffy...
ou experimentasse aquela mini-saia (proibidíssima no meu colégio)...

Oh, como teria sido feliz nessa altura se tivesse uma Dama de Copas por perto,
a proporcionar-me soutiens giros no meu tamanho!
Felizmente, os tempos mudaram (a paixão pela Buffy e pelas mini-saias ficou!),
e eu posso deliciar-me com lindíssimos modelos e saber que me irão servir!

Nesta visita, pude descobrir o que a colecção de Outono/Inverno da Panache Lingerie,
vendida em exclusivo na Dama de Copas, nos reserva...
e mais uma vez, sem excepção, apaixonei-me pelas cores, padrões e texturas!
Não é à toa que esta marca é uma das minhas favoritas para copas D+!

Descubram as beldades que por aí vêm no resto da publicação!

Envy

Jasmine 

Clara

Penny

Chi Chi

Candi

red: Koko Spirit | leopard print: Breeze longline

Kayla

1: Sports Bra Wired Cosmic Print | 5: Sculptresse Sports Bra 

Têm algum favorito da colecção de Outono/Inverno 2017?

Estes modelos que aqui mostro ainda não estão disponíveis, mas não fiquem desanimadas:
as lojas Dama de Copas, no Porto, Lisboa e Madrid têm novidades primaveris fantásticas!
Se ainda não fizeram uma consulta de "bra fitting", recomendo-vos vivamente!
Para as repetentes, não deixem escapar estas beldades:



Beijinhos!

9 comentários:

  1. Adoro todos, mas fiquei apaixonada pelos soutiens de desporto!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, adoro! Estou desejosa por experimentar essa marca!! O candy é lindo!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois duma pessoa experimentar, não quer outra coisa! *.*

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!