30 abril 2017

Outfits | Until you actively stop caring, it won't stop hurting!


Following the personal reflection about self-love and bullying I shared in the last post,
I've been giving some thought on how to minimize these melancholic feelings,
and boost my confidence.
I strongly believe I have to be my own solution!
The world is not suddenly gonna be an easier place, neither will all people start liking me...
life doesn't happen like that!
That's why I'll try, from now how, to practice not caringFor real. 99% of the time.
I'll try to believe in my abilities and leave these ghosts behind.
There will be ups and downs, for sure...but what matters the most is keep moving forward!

Reflections aside, I hope you enjoy this easygoing outfit of mine,
featuring my gorgeous blue ZARA jacket, which makes any outfit 100% cooler!

Kisses

blue jacket: ZARA | beige shirt: c/o Rare London | beige coated jeans: Mango
white and blue sneakers: Adidas Superstar W | crossbody bag: Parfois | necklace: gift
pineapple glasses strap: c/o Marosca | mirrored sunglasses: eBay
         


5 minutos foi o tempo dedicado à captura destas fotos.
Eu e o Diogo aproveitámos um passeio em Alfarelos, Coimbra,
para fotografar o meu prático e confortável conjunto com o Mondego como fundo!

Espero que gostem das fotos:


PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Desde a reflexão que partilhei na última publicação, sobre amor-próprio e "bullying",
tenho tentado procurar estratégias para abandonar esses velhos fantasmas e avançar.
Não posso estar à espera que subitamente toda a gente que se cruze comigo me adore,
nem posso viver consumida com a certeza de que determinada pessoa me detesta.
Isso faz parte da vida!
Não posso procurar a solução fora de mim!
Cabe-me a mim escolher não me importar com o que os outros pensam/dizem/fazem...
Só assim conseguirei, dia após dia, reforçar a minha confiança
e um dia, talvez, olhar-me através dos meus próprios olhos, e não através do eco dos outros!

Reflexões à parte, o que acharam deste conjuntinho prático?
Gostaram da estreia do meu casaco azulinho da ZARA?
Eu cá acho-o o máximo, sinto-me 100% mais "cool" quando o uso!

O toque final foram os divertidos ananases da minha nova Marosca,
que faz as correias de óculos "made in Portugal" mais fixes de sempre!
(Difícil, difícil é escolher só uma!)

Obrigada por todo o apoio...
Desejo-vos uma excelente semana!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
-->
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

13 comentários:

  1. Esse caminho é um processo.

    Também me encontro a desbravá-lo!

    ResponderEliminar
  2. Esse casaco azul é mesmo do mais giro que há!


    >>> THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  3. gosto de ver esses dois tons combinados, acho que se complementam bem. Adoro essa tonalidade de azul assim mais frio, mais acinzentado. Quase comprei um blusão igual ahahahahah!!! Mas depois achei q n me favorecia nada e deixei ficar lol.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não lhe resisti, é muito cool! Tenho é de o usar mais vezes! :p

      Eliminar
  4. Adorei o look :)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ar deslavado? Onde?
    Casual & Cool!
    The best!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Lúcia! :) Eu achei que a maquilhagem já estava muito "desmaiada", assim como a luz das fotos! :p

      Eliminar
  6. ooof é tão difícil!!
    eu acho que é fácil para muita gente, porque são pessoas agradáveis, rodeadas de pessoas que as amam.
    quando o caso não é esse, é uma batalha sangrenta!
    e sim, as correias dos óculos são altamente!!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!