03 maio 2017

Beauty & Personal | You are my Sunshine...a GOSH makeup for my mom!


Ta-da!
I'm very pleased to finally introduce the most supportive women of my life!
Yep, my mom is making her debut at My Fashion Insider, to celebrate the upcoming Mother's Day!

I challenged her to let me do her makeup, using GOSH Copenhagen products, 
and join me in a sort of photoshoot!
Check the look I created for her and the video tutorial at the rest of the post!

Kisses


Apresento-vos a minha MÃE, a mulher que mais me apoiou toda a vida!
Nunca cá tinha aparecido no My Fashion Insider, mas, 
por ocasião do Dia da Mãe que se aproxima, ela aceitou participar nesta sessão fotográfica 
e deixar-se maquilhar com os fabulosos produtos da GOSH!

Descubram tudo, incluindo o tutorial em vídeo, no resto da publicação:

7 comentários:

  1. Nádia, a tua mãe é linda e são tão parecidas! Adorei *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Que post tão fofinho! Super giras :)

    Um beijinho

    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  3. Fogo são tão parecidas!!! Até no estilo são parecidas eheheheh!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe, dizem que sim! Aliás, a minha caricatura da universidade é tipo a CARA chapada da minha mãe! :p

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!