08 maio 2017

Outfits | "Remind yourself that you don't have to do what everyone else is doing"


Spring doesn't always mean bright and easier days!
For some it means a difficult rearrange, that brings out emotions you didn't even know.
For me, spring has been quite a tool...
I've been finding myself having a hard time focusing on all the positive aspects of my life,
and dwelling, instead, on all the things I should do better.
It's been tiresome.

I'm trying to push these thoughts aside, step by step, and dedicating more time to my well-being...
but with the load of work I've been having, it's not that easy.
Lucky for me, there are tiny moments when I can actually have some me time,
put on nice clothes that make me feel powerful, and take 17349216 photos!
At those times, I'm actually the queen of confidence and feel invincible!
Just gotta do this on repeat, I guess...

Hope you enjoy these photographs!
Kisses

pink trench: ZARA | ruffled shirt: c/o SheIn | black coated jeans: Stradivarius
bandana scarf: Bershka | golden watch: Cluse c/o Relógios.pt | black and white boots: H&M
cat eye white sunglasses: Asos | pink crossbody bag: Kate Spade | fur pompom chain: Aldo
                  

        Tirei uma pequenina folga dos meus dias atarefados,
que têm significado usar-uma-t-shirt-com-uns-jeans-e-está-feito,
e resolvi usar um conjunto mais divertido e elaborado, que me fizesse sentir forte e destemida!
Espero que gostem de ver!
  
PHOTOGRAPHED BY ME

    É caso para dizer: já não era sem tempo!
As botas bicolores da H&M (que encomendei há 3 meses!) tiveram finalmente a sua merecida estreia em fotos!
Resolvi que já bastava de as ter no armário, com medo que se sujassem ou me magoassem os pés,
e resolvi criar um conjunto em torno delas, em branco, preto e rosa 
- a minha não tão secreta cor favorita em roupa!
Pessoalmente, gostei imenso do resultado!

Não sei se acontece com outras pessoas, mas, para mim, a roupa tem muitas vezes um cariz terapêutico...
o acto de me vestir com um bocadinho mais de cuidado e atenção,
ao invés de pegar nas primeiras peças que me surgirem nas mãos,
incute-me bem-estar e confiança, representa algum tempo para mim, 
que tantas vezes fica esquecido debaixo das responsabilidades...

Não obstante estes pequenos empurrõezinhos,
a verdade é que esta Primavera tem sido, para mim, um turbilhão de emoções...
tenho tido dificuldade em ver para além do vaivém entre trabalho e casa,
em olhar-me ao espelho sem enumerar tudo aquilo que poderia fazer melhor,
murmurando que não sou suficiente, que toda a gente é melhor que eu.
Rumino nestes inúteis pensamentos, enquanto uma parte de mim os combate à força toda,
procurando limpar a minha mente embaciada a tudo o que a minha vida tem de bom:
pessoas que me amam e estimam, o emprego dos meus sonhos, hobbies que me apaixonam...
Mas as nossas quedas nem sempre fazem sentido...
Resta-me lutar com mais vigor, deixar de me comparar com as irrealistas expectativas que em mim inculco,
e continuar, passo a passo, a cultivar dias felizes.

Um beijinho

quote by Rajat Dogra
Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, também adoro esta prendinha da minha mãe! *.*

      Eliminar
  2. Gosto imenso!! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa blusa é maravilhosa!
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai Nádia, és tão parecida comigo que até me fez impressão ler este post, nem sonhas. Lol,tb eu ando atacada pelo bicho mau desta Primavera, e cada dia parece que piora o raio do bicho. Amo de paixão os óculos e a blusa, e as calças ficam aqui a matar. O toque to trench rosa faz toda a difrerença, sem dúvida, perfeito este look.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baaah, como te percebo! Bicho Primavera, tu baza! :p

      Obrigada, adorei usá-lo!

      Eliminar
  5. Waw! Adorei o resultado! As peças são lindas usadas sozinhas como nesse conjunto :)
    Espero que consigas olhar em frente e não ruminar nesses pensamentos... é difícil, mas realmente só nos empatam! Força!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. aww adoro este look, tao romantico :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!