12 maio 2017

Outfits | "Through the cracks in the road, the flowers grow"


These pictures were taken in a way sunnier day than the ones I've been having lately!
Not only weather wise...but also in my mind!
I've been feeling exhausted lately...and in need of some much deserved vacation!

That's why I felt so good in this outfit...
because it reminded me of lighter days, with laidback clothes!

Hope you enjoy these new photographs!

sheer t-shirt: ZARA | bikini top (underneath): Oysho | boyfriend jeans: Shana
sneakers: Asics Lyte V | bird print cross body: Parfois | golden watch: Cluse c/o relógios.pt
         
Tirei estas fotografias num dia quente,
antes desta revoada do Inverno, que eu (e vocês, aposto!) só queria bem longe!
Senti-me extremamente bem neste conjunto relaxado...espero que gostem:   


Há conjuntos que têm um poder imenso:
trazem ao de cima sensações positivas, descontracção, alegria!
Quando escolhi este conjunto 
para passar um atarefado (e abafado!) dia em Braga, no fim-de-semana passado, 
movia-me a vontade de usar algo confortável, mas com o seu quê de único!
Foi nesse sentido que as calças-que-eu-mais-deveria-odiar-no-meu-armário voltaram
e se juntaram à minha t-shirt transparente da ZARA (um achado de apenas 1,99)
e ao meu bikini novo da Oysho (não é fantástico?!), para criar uma combinação rebelde!

Pode parecer parvo, bem sei, 
mas tenho uma relação semelhante a uma bola de neve que escorrega por uma encosta abaixo
com a roupa que visto:
se me sinto bem comigo mesma, tenho tendência a divertir-me mais com a roupa,
e isso faz-me sentir ainda melhor.
No entanto, o contrário também é verdade...quando me sinto cansada, stressada ou triste,
perco toda a inspiração e só me dá para vestir sempre o mesmo...
o que me deixa ainda mais cabisbaixa e me ataca a auto-estima!

Bem sei que a cura para as maleitas de espírito não reside num guarda-fatos,
mas a verdade é que, em mim (e em tantas outras pessoas!),
a preocupação com a imagem é um sinal de sanidade.
Além disso, tenho pensado que, na sequência dos meus "Capsule Wardrobe",
talvez esteja a limitar a criatividade que me levaria a usar uma peça diferente, 
ou a experimentar uma combinação mais arrojada,
que me poderia dar o empurrãozinho certo num dia que amanhecesse mais cinzento
(espiritualmente falando, claro)!
Adoro a filosofia por detrás deste meu desafio, que já dura há mais de 1 ano,
mas não posso deixar de equacionar que talvez haja alturas em que não é o mais certo para mim!
Momentos em que me eu me sinta mais cansada e desanimada,
e nos quais a magia por detrás de uma peça inusitada me pudesse animar o espírito!
É por esse motivo que decidi que vou permitir-me olhar para as peças que tenho guardadas, os nims,
(à espera de um dia, talvez, pertencer ao meu "Capsule Wardrobe")
aquela roupa mais especial e menos versátil que não uso todos os dias,
e deixar-me usá-la, se assim o quiser!
Uma espécie de "remake" do "Capsule Wardrobe + 1"!
A ver vamos!

Desejo-vos um excelente restinho de Primavera!

quote by Alice Kristiansen
Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

9 comentários:

  1. Acho que a ideia do capsule wardrobe é giríssima e tens feito conjuntos fantásticos mas é perfeitamente natural que sintas falta do unf extra! Acho que não há problema nenhuma em fazer o "+1" se não saíres numa tangente ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, Marta, acho que vou procurar esse "unf extra" hehehe ;)

      Eliminar
  2. adoro as sapatilhas :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a carteira e as sapatilhas ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!