30 maio 2017

Outfits | Siren call


Being able to do something you're passionate about, 
just for your own pleasure and in your own pace, 
 is the ultimate luxury in this speedy world we live in.

I took these the other day, as I appreciated a lazy stroll near the sea...
It felt amazing!
Hope you enjoy!
Kisses

white t-shirt: ZARA | palazzo pants: c/o Vesst | flower crown: Pink Lemon

Há uns dias tive o prazer de me poder dedicar a algo que me apaixona: fotografia!
Depois de um final de tarde relaxado, celebrei o pôr-do-sol,
encarnando uma sereia que virou humana...
Espero que gostem do resultado! 

Um beijinho



PHOTOGRAPHED BY DIOGO

12 comentários:

  1. Que fotos LINDAS, Nádia! Estás tão bonita, tão serena!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. A primeira foto é mesmo a minha preferida! Pareces mesmo uma sereia :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  3. Que sereia! Estás tão bonita Nádia, gosto imenso destas fotografias, mesmo. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Estas fotografias estão lindas! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito muito muito da segunda foto onde estás com uma ar muito etereo, muito doce, muito fada dos mares - uma selkie, quase!! hmmm, tenho de incluir selkies nos meus livros, agora lembrei-me. Mas ADORO terceira foto pq acho q te retrata mesmo, é daquelas imagens em q parece q se vê a verdadeira essência da pessoa, naquele olhar q tens ali. E ficaste bem bonita nessa foto, digo eu.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o resultado, estás linda! Uma autentica sereia, a saia é linda. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  7. aquela primeira foto, uau!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aww, que linda ! ADORO <3
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Amei as fotografias, que lindas que estão!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!