08 junho 2017

Outfits & Beauty | I have an alien's heart!


This is my solid answer to you, dear pain: NO!
I DON'T allow you in!
I refuse to let you invade my pumping heart and try to slow it down!
I can't...I'm a hummingbird, I can't stop now!
I'll fight, even when I feel like giving up!
I'll make it!

longline bra/top: Cleo by Panache Breeze c/o Dama de Copas | jeans and chokers: Stradivarius
denim jacket: c/o Choies with Stradivarius patches | white and blue sneakers: Adidas Superstar

Hoje trago - finalmente! - umas fotos que tirei há umas semanas,
usando um conjunto - e uma maquilhagem! - com inspiração mais "festivaleira"!
Se ficaram curiosos, podem espreitar ESTA publicação para descobrirem o tutorial em vídeo!

Deixo-vos com mais fotografias:


PHOTOGRAPHED BY ME

Quem olhar para estas fotos com certeza nem desconfia, por um momento,
que esta rapariga aparentemente tão segura e tão feliz,
estava, antes de congeminar a ideia desta maquilhagem e destas fotografias,
deitada na cama, a sentir o bichinho da desesperança a roe-la de dentro para fora, de olhos no vazio.
Nesta altura, há umas 2 semanas, os dias não estavam nada fáceis, 
a pressão e o cansaço eram muitos...e eu só queria o nada...
Estava eu então deitada, a ponderar refugiar-me num casulo e dormir,
quando decidi REAGIR!
Inspirei-me em imagens de festivais de Verão, perdidas pelo Pinterest,  
e resolvi criar, eu mesma, uma maquilhagem vibrante e divertida!
Gostei tanto do resultado que decidi, imediatamente, que se impunha abandonar o meu quarto,
e ir para a rua fotografar!

A parelha perfeita para esta maquilhagem com um quê de alienígeno foi o fabuloso soutien corpete da Dama de Copas!
O padrão é uma absoluta delícia - até cheira a Verão, não acham? - 
mas a melhor parte é o facto de ser um 28FF e portanto oferecer todo o suporte que necessito!
Soube mesmo bem dar-lhe um lugar ao sol, finalmente!

Estas fotografias são a minha resposta aos dias em que me sinto fora de mim,
o recordatório de que somos todos especiais e todos temos um lugar aqui...
tendo - ou não - um coração do outro mundo!
O lembrete de que há SEMPRE um dia belo lá fora, à espera de ser aproveitado,
e que não é a posição fetal que nos vai permitir agarrá-lo e às oportunidades que ele encerra!
Eu poderia ter ficado deitada a lamuriar-me e estas fotos poderiam nunca ter existido...
mas eu fui MAIS FORTE do que a auto-comiseração, fui mais forte do que o meu sofrimento...
DERROTEI-O.
Virão com certeza mais batalhas, mas estou um passo à frente agora!

Desejo-vos força em todas as vossas batalhas, sejam exteriores ou interiores!
Um beijinho!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

10 comentários:

  1. Fotografado por ti? hum, estou a imaginar o cenário! :)

    Aqui consigo ver a Nádia de outros tempos!

    ResponderEliminar
  2. Linda! Conjunto super jovial e divertido, imagino o quão terá ajudado a "arrebitar" a moral :P

    Excelente mensagem e obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Faz-me lembrar a Nádia de há uns anos atrás, menos contida! Um beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  4. Este look está absolutamente perfeito! Estavas lindíssima Nádia, a maquilhagem está top!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. AMEI estas fotos, o look completo, e a make, que ficou super cool, super summery. Qdo me vejo dentro desse tipo de dias - e olha q últimamente tem sido cá uma catrefada deles! - faço sempre um esforço extra p me obrigar a escrever, q qdo estou na m... é sempre a ultima coisa q me apetece. A verdade é q, passados dez minutos de me sentar ao portátil e a coisa começar a fluir, sinto-me logo muito melhor, e já escrevi das minhas melhores coisas c esse estado de alma miserável ahahahah. YOu go, girl!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que decidiste sair desse estado de espírito e fazer estas fotos tão giras! Esse corpete fica-te tão bem omg, devia ser o teu traje oficial sempre haha :D gostei muito!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look e a make está on point!
    Estavas lindíssima.
    Beijinhos:)
    Segui o blog. Continua o bom trabalho querida.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lindo texto e lindas fotos!
    Estavas lindíssima, fiquei apaixonada pela make!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!