11 junho 2017

Outfits | "Let's take both of our souls and intertwine"


With Summer on it's way, I feel the urge of wearing brighter shades, like red, orange and yellow,
and I can only think of long beach days...
Thankfully my holidays are pretty close!
Until then, I'll have to face these hot days trying not to melt at work!

Hope you enjoy this relaxed outfit!
Kisses

denim jacket: ZARA Man | red palazzo cullotes: Mango | white t-shirt: H&M | bandana scarf: Bershka
beige crossbody bag: Michael Kors Selma mini | white and blue sneakers: Adidas Superstar W
cactus golden necklace: Primark | bracelets: local store | mirrored sunglasses: eBay
         

        
Com a Primavera a despedir-me a pouco e pouco de nós,
surge em mim a vontade de usar cores mais fortes, como vermelho, laranja e amarelo!
Este conjunto fala sobre essas vontades, enquanto passeava por Santarém!
Espero que gostem:


PHOTOGRAPHED BY DIOGO AND ME

Se costumam acompanhar o meu Instagram e as minhas "stories" (@myfashioninsider), 
devem ter reparado que passei os últimos dias da última semana em Santarém!
Eu e o Diogo fomos visitar uma grande amiga e assistir a um congresso pelas belas terras da Lezíria!
Foram 4 dias mais leves do que o habitual, que souberam bastante bem!

Fizemos uma pequena visita guiada ao centro histórico de Santarém,

que culminou nas obrigatórias Portas do Sol, um sítio que me apaixona por mais vezes que visite esta terra!
Aquela vista transmite-me calma, plenitude, paz!

Para enfrentar o calor escalabitano (que afinal esteve muito tímido!),
fiz-me acompanhar destas "culottes" vaporosas da Mango, roubadas à minha mãe,
e fiz delas a estrela de um conjunto que me fez sentir quase de férias 
(felizmente estão quase aí, Quarta-feira já parto para Lagos...YAAAAY!).

Espero que tenham gostado destas fotos relaxadas!
Uma excelente semana para todos!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

-->

7 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!