21 junho 2017

Beauty | I got Kylie Jenner lips...sort of!


 Since everyone's been quite crazy (at least at Instagram) over Kylie Jenner full lips,
I decided I shall, at last, try the trend myself!
With the help of the amazing GOSH Copenhagen products, 
I did a tutorial on how to achieve fuller lips with makeup!

Check the full post for the video tutorial!
Hope you enjoy it!

Kisses
Eu sei que já não sou propriamente a primeira pessoa a experimentar os "lábios Kylie Jenner",
nem nada que se pareça, mas ultimamente tenho tido curiosidade em aventurar-me na maquilhagem,
em ousar mais um bocadinho, e foi por isso que decidi criar um tutorial com produtos GOSH,
com uma técnica facílima para tornarem os vossos lábios mais cheios!

Espero que gostem do tutorial:

2 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!