24 junho 2017

Outfits | Streets of mystery

Hiiiii!
I'm back from my week of holidays (boooo) with a lot of pictures to edit and adventures to tell!
In the meantime, I still have some photos from the beginning of the month to share with you,
like these featuring the elegant outfit I wore for a dinner while at Santarém!
They are different from my usual sun-drenched portraits but, nevertheless, 
I enjoyed how sultry, mysterious and moody they turned out!

Hope you enjoy them too!

Kisses

pink ruffled body and pink jacket: Bershka | nude coated jeans: Mango | golden earring: C&A
nude crossbody bag: Michael Kors Selma mini | rose gold watch: Parfois | nude stilettos: Chinese Laundry
         


Estou de regresso das minhas curtinhas férias (snif!)
e trago na algibeira muuuitas fotos (tirei mais de 1000!) e histórias para contar!
Para já, no entanto, ainda tenho fotos da minha ida a Santarém no início do mês para partilhar...
espero que gostem deste segundo conjunto em terras escalabitanas (podem ver o primeiro aqui):


PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Bem sei que estas fotos estão longe do meu habitual, dada a hora bastante adiantada a que as tirei,
mas houve algo na sua semi-luz que me agradou!
Senti mistério e poder ao olhar para elas!
Além disso, 
não queria desperdiçar a oportunidade de mostrar este conjunto mais elegante do que o costume,
com o meu regresso aos "stilettos" 
(que não faço ideia como alguma vez apelidei de confortáveis!!!)
e a estreia deste body rosa acetinado e delicado da Bershka!
Rematei tudo com um puxo, que me fez lembrar os meus tempos de bailarina...

O que acharam do resultado? Usavam?

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

12 comentários:

  1. Adorei o look! De facto estás super elegante, gostei do toque das fotos, fizeste bem em tirá-las! Adoro os brincos. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram muito giras com esta luz!! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É sem dúvida um outfit elegante perfeito para uma saída mais formal :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. A luz destas fotografias está super bonita e sem dúvida combina com o conjunto! Estás tão bonita.

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  5. Mais fotos deste género, please. Sério, ficam BRUTAIS!!!

    ResponderEliminar
  6. Mega gira!!!
    BEIJINHOS :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão gira, adorei o look :) As fotos são super diferentes do habitual
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  8. Estou apaixonadíssima por este look!! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!