26 junho 2017

Outfits | "Now your song is on repeat and i'm dancin' on to your heartbeat"


Here are some new pictures I took at the beginning of the month,
sporting a quite relaxed outfit while enjoying the sun at Santarém!
It was such a relaxing afternoon among friends...I had a blast!

Hope you enjoy it!

beaded top and black hat: H&M | denim shorts: stolen from my sister
denim jacket: c/o Abaday with Stradivarius patches | mirrored sunglasses: eBay

Aqui está o 3º conjunto fotografado em Santarém (aqui estão o primeiro e o segundo),
na praia fluvial do Patacão, em excelente companhia, cantando ao som do cavaquinho!

Espero que gostem: 


PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Não deixem que estas fotos vos enganem!
Estava um frio bastante considerável (para não dizer desagradável) em Santarém no momento em que as tirei,
e houve muitos risos enregelados entre os cliques,
enquanto o Diogo gracejava: "vá vá, finge que não está um frio de rachar!".
Em minha defesa, quando eu tinha vestido este conjunto descontraído,
estava um solinho apetecível e ainda deu para bronzear um pouco!

Olhando para estes retratos, salta-me à vista o meu coxame
fruto de mais de 10 anos de "ballet" (e de genética, claro),
que em tempos idos, me deixava incomodada, como "parte" non grata do meu corpo!
(De forma bastante estúpida, bem sei!!!)
Agora, pelo contrário, sinto-me abençoada por todas as façanhas das minhas coxas,
todos os saltinhos (a pose mais típica do My Fashion Insider hehehe), todas as caminhadas,
todos os passos de dança, todos os rodopios...
Por vezes do que precisamos é de tempo para nos reconciliarmos com o nosso corpo...
mesmo que no processo haja altos e baixos!

E vocês, também enfrentam/enfrentaram lutas destas género?
Contem-me tudo nos comentários!

Um bejinho!

quote from Symphony
Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

5 comentários:

  1. É horrível quando isso acontece mas disfarçaste bem e as fotos estão lindas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Estas fotografias fazem-me ter ainda mais vontade de aproveitar o meu verão na praia!

    ResponderEliminar
  3. child bearing hips. sempre as odiei e n me reconciliei c elas, até porque na hora do vamos ver a parir um filho n serviram p nada ahahaha; até ao momento em q depois de uma gravidez e um ano a amamentar um esfomeado, as minhas mamas viraram melancias gigantes. A partir desse momento, as coxas a as ancas perderam o seu lugar no pódio da parte de corpo q mais odeio e deram lugar a estas malucas destas abóboras gigantones ahahahah. Nunca me conformarei c elas, pq ao contrário de tt mulher c peito pequeno q sonha com este maior e odeia as suas tangerinas, eu amava de paixão as minhas uvinhas e era mesmo mto feliz c elas.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estás tão lindaaaaa, as fotos estão fantásticas!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!